quarta-feira, 25 de março de 2009

032 - Movies #1

"Shelter"

Pelo que tenho visto, esse é quase um clássico ja dos filmes GLBT (parece que mudou a sigla, mas ainda estou por fora)... Adorei o filme, com o final meio previsivel MAS ainda assim emocionante... Faltaram mais cenas picantes no meu vago entender rsrsrs... Nota: 8,0.

"Quem quer ser um milionário"

Para aqueles que como eu naõ davam nada pelo filme, vcs estão errados! Corram para o cinema e não percam a oportunidade de ver um filme mto bom! Com imagens de uma Índia que não é mostrada na novela nem na cerimônia do Oscar, o filme mostra o quanto o amor impulsiona a vida das pessoas que realmente amam. Detalhe para a dancinha final nos créditos, bem High School Musical... Nota 9,5.

5 comentários:

  1. to com o "milionário" em casa para ver! preciso arrumar um tempinho!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito afim de ver o do milionário... deve ser bem maneiro... eu acho, pelo menos!!! Valeu pelas dicas!!! Hugz!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de Milionário, mas acho que ele tá longe de ser o FILMÃO que pintaram por aí.
    Entre os concorrentes ao Oscar, confesso que gostei bem mais de Benjamin Button do que de Milionário.

    Shelter eu já tenho baixado no pc e esperando um dia pra ver com o amorzão.
    Aliás, tenho uma porção de filmes gays pra ver com ele, rs...

    Bjos

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...