terça-feira, 24 de março de 2009

031 - Conversas

Ola...

Na madrugada de quinta pra sexta, eu e Womanizer ficamos mais de 1 hora e meia no telefone, conversando e tentando chegar a um ponto comum nos desentendimentos de dois posts atras. Ele pediu muito que eu confiasse nele e que eu soubesse que ele gosta muito de mim, e que todo mundo sabe disso. Disse que eu ainda não conheço muitos dos amigos dele, e que talvez por isso não falasse de todos eles...

Enfim, fui ouvindo e pensando: não tenho nada a perder... Como disse o Mike (e eu só vi depois), se ele aprontar, aprontou, paciencia, bola pra frente e vamo la! Sendo assim, acabamos por ir dormir já 'de bem'...

Quando cheguei na Capital, resolvi algumas coisas da minha garçonière (eu e o Gordo alugamos uma casa pra podermos namorar sem gastar tanto com motel) e Womanizer me ligou pra conversarmos sobre o assunto. Imediatamente eu soube que ele tinha lido o blog e queria falar sobre...

Como quase sempre eu estou certo, ele tinha lido o blog, agora lido toda a história com o Professor e tinha duvidas quanto a isso a vários outros assuntos. Perguntou se eu tinha esperança de voltar com o Professor (não), perguntou se as minhas brincadeiras com o Alex eram só brincadeiras (sim, não podemos nos casar, nossa constituição não permite - by Alex), e claro, perguntou se eu achava que ele mentia pra mim realmente. Disse que não gostou de eu ter usado o termo meias verdades, sendo que eu tb ja contei meias verdades a ele sobre o Professor...

Conversamos bastante, principalmente sobre o Professor e minha postura quanto a ele, sobre os tais amigos (que ele ja salientou que é mto provavel que se tornem amigos mais intimos, principalmente A3) e que eu preciso confiar nele e acreditar que ele gosta realmente de mim. E que está apaixonado.

Depois de tudo isso, aproveitamos nosso fim de semana muito bem, com direito a filme no notebook na Garçonière (Shelter, depois falarei sobre ele no proximo post), varios lanchinhos na nossa lanchonete preferida e cineminha (Quem quer ser um milionário, tb presente no próximo post)...

De volta a Aldeia, tenho trabalhado bastante passado boa parte do tempo lendo os blogs dos meus queridos amigos (que andam numa produção invejável) e papeando no MSN com o pessoal... Aliás, esse, sem dúvida, meu passatempo preferido! Ainda mais quando o papo flui bem e a pessoa é inteligente e fascinante... Apesar de um pouco reservada demais (leia-se: egoísta)...

Hohoho...

...

(Obs: Sr Mike, não tenha tanta certeza! Eu NAO fucei orkut, eu realmente não fiz NADA! Parabéns pra mim! E Srta Gambita, vc errou, não são as nuvens que vc mencionou hehehe)

Beijos, bye!

3 comentários:

  1. ADOREI essa da garçonière!!! Perfect!!!
    E sobre seu comment lá no blog: CONCORDO TOTALMENTE! Tem gente que não tem MESMO o que fazer!!! Hugz, man!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe
    Womanizer com acesso ao blog???
    Que medo!
    Amorzão sabe da existência do meu, mas acho que ele não lê muito, rs... Ele tem medo do que pode encontrar, hahahahha

    E, de boa, sucesso aí com o rapaz.
    Vc merece.

    ResponderExcluir
  3. Oh yes, baby!!! Rico e famoso é uma dobradinha ótima!!! Hehehehe!!!! Hugzz!!!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...