quinta-feira, 19 de março de 2009

029 - Meias verdades

Oie

Sabe quando vc pergunta alguma coisa pra uma pessoa e ela te responde pela metade? Womanizer tem essa mania infeliz de fazer isso, e pelo que vocês (alguns) já me conhecem, curioso como sou, nunca uma meia resposta é o suficiente...

Há algum tempo atrás, quis saber onde ele estava e porque tinha sumido do MSN, ele disse que tinha ido até a universidade ver 'uns amigos'...

Há algum tempo atrás, estavamos no MSN e ele disse que estava conversando comigo e com o A1 (leia-se Anonimo 1 -usarei mto isso aki pra não ter que ficar dando apelidos pra meio mundo). Perguntei quem era A1, e a resposta foi "um amigo"...

Depois de outro tempo, estava eu e ele na casa de uma amiga dele quando eu resolvi fuçar o celular dele (pela primeira vez - sim, eu fuço o celular as vezes). Vi que tinham muitas chamadas de um tal A2. Perguntei mais tarde quem era A2, e ele disse que era "um amigo". Pela quantidade de ligações dele pra A2 quanto de A2 para ele, é um amigo bastante próximo... Depois descobri que o A2 era um dos "amigos" que ele tinha ido visitar na universidade...

Ontem vi uns recados no orkut dele de A3. A3 já é meu conhecido, já o vi na boate algumas vezes, já conversamos pelo MSN outras vezes e já rolou uma carona minha pra ele. Mas só. Liguei pra ele e perguntei quem era A3, e ele disse que era "um colega que paga matéria na sala dele"... 4 ou 5 recados no orkut, só de segunda pra cá, cheios de 'hahaha', 'heheheh' e 'não pude ir, mas vou na sexta...'. Depois descobri que além de coleguinha de sala, eles malham e nadam juntos, quase todos os dias (ou todos os dias)...

Tudo bem, o cara pode ter amigos. Mas tem um fato bastante intrigante que eu ainda não contei. Todas as vezes que vou pra Capital, ele me apresenta uma amigA nova. Alias, o que mais ele tem é amigAs... Mas amigOs, eu conheço poucos. E faz questão que eu conheça todas as amigAs...

Hoje não aguentei e perguntei pq ele fala tanto das amigas e tem tanto prazer em me apresentar pra elas e nem cita os amigos que convivem com ele diariamente. Ele disse que 'mal fala' com A2 e A3, que não fala deles pq não tem importancia. Mas o engraçado é que tem mis ligações de A2 pro celular dele do que do melhor amigo que eu conheci...

Enfim, eu não nasci ontem, graças a Deus... O que parece é que ele quer me exibir pras amigAs e não quer "queimar o filme" com os "amigOs", se é que vcs me entendem... Estou meio que cansado disso... Ainda por cima dá um piti comigo no MSN, dizendo que "desse jeito não conversa comigo".

Era só o que me faltava...


ENQUETE: Amanhã é aniversário do Professor, o que eu faço?

a) nada

b) mando uma mensagem dando os parabens

c) ligo

d) calo minha boca e vou me phoder

Aguardo seus votos!

10 comentários:

  1. DDDDDD com certeza!!!


    with love


    mister angel.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmm... Acho que nada! XD
    Maaaas, voltando ao post, realmente. Ainda bem que vc não nasceu ontem. =DDD

    ResponderExcluir
  3. HUm...apenas de os parabens...como mais um amigo distante....igual recadinho de orkut!!
    sem nada que lembre algo..entre vcs...
    porque vc ja superou..isso..???? E ele também? Então ele é um amigo distante..sabe!!
    ( melhor ele achar isso..neh!!) do que pensar que vc tah na dlee ainda!!
    !!!
    E dpois vai de Phoder com Amor!!

    ResponderExcluir
  4. Ah... desencana, vai... só pq ele tem um milhão de amigOs?!? Hahahaha!!! É phoda mesmo. Solução: tenha vc tb os seus A1, A2,A54, etc... Uma dose do próprio veneno, às vezes, serve de remédio... hehehe!!!
    E fico feliz que aprecies os gaúchos, tchê!!! E tu nem imaginas o quanto minha língua faz coisas diferentes... hahahahaha!!!
    Hugzzzzzz, man!!! Ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  5. Querido...

    sobre o aniversário do professor, opção A...
    mas eu duvido que vc vai obedecer, então whatever...


    sobre essa situação toda... MR. T, RELAXA... ISSO TA PARECENDO TORTURA NAO TA PARECENDO NAMORO...

    PARA COM ESSA NEUROSE.....

    DEIXA ELE... se ele tiver que aprontar, ele vai aprontar e quando vc ficar sabendo, vai ficar super mal e se sentindo ridiculo pq ele nao aprontou nem com A1, nem com A2 e muito menos com A3... ele aprontou com as amigAs ou com o A34...

    ou seja, relaxa... curte o lance e deixa ele com os rolos dele... e saiba que isso te dá o direito de ter seus amigos tb...

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bem, é fácil entender quando uma pessoa não quer falar sobre algo. Também ela pode estar querendo dizer "não é da sua conta". Odeio isso, igualmente.

    Abraços e bom final de semana.

    Enfil

    ResponderExcluir
  7. e) Manda uma carta-bomba e espera a notícia aparecer no Jornal Nacional.

    Simples assim.

    =]

    ResponderExcluir
  8. eu sei como tu é irritante e não se contenta com uma meia resposta, i now!

    qto ao ex, por favor querido, simplesmente ignore, tome tua queria amiga por exemplo, que mandou um msn de parabens p precious, e no meu niver ele nem um tomar-no-cu-nao-prazeiroso me mandou! entao, I-G-N-O-R-E-O-!

    com amor e prazer

    ResponderExcluir
  9. Quem procura acha cara, sempre acha.

    Cala a boca e vai de PHoder!

    ResponderExcluir
  10. Espero que vc tenha tido vergonha na cara e não ligado, hahahahha

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...