segunda-feira, 2 de março de 2009

020 - Professor e eu (Final)

E nós nunca mais nos vimos...

Nos falamos só no Natal e no Ano Novo, pq eu liguei... Me tratou normalmente, com aquela voz de cachorro sem dono que ele faz... Ficou enciumado pq eu falei que iria passar o reveillon la com a Gambita - "o que vc vai fazer la? vai com quem?". Quase lembrei a ele que não interessava mais a ele saber dessas coisas...

Há umas duas semanas, qdo comecei a escrever essa nossa historia, muita coisa aconteceu que trouxe ele de volta pra minha vida. Estava eu caminhando na esteira, conversando com meu personal, qdo ele comenta que estava triste pq o carinha que ele tava ficando estava indo embora... Já com o alarme tocando, perguntei só pra confirmar o nome do cara, e era ele. Quase cai da esteira. Me contou que se conheceram na internet, chat do UOL (ele vivia me criticando, me ofendendo, perguntando se eu não tinha vergonha de ja ter feito isso um dia, que isso era coisa de 'bichinha promiscua'... Se gabava de NUNCA ter feito tal coisa...), que se pegaram numa rua escura da cidade... Entre outras coisas... Não precisei nem fingir que estava passando mal e interromper meu exercício. Fui embora na hora, e ainda não voltei la...

Fiquei muito magoado com aquilo tudo, por saber da boca de um desconhecido coisas da vida dele atual, quando ele iria embora, quais eram os planos dele... Fiquei triste por saber que ele adorava fazer aqueles comentários da internet só pra me magoar, pra crescer pra cima de mim, com aquele ar de superioridade que ele sabe muito bem fazer... No meio de tudo isso, tomei um porre e fui parar na frente da casa dele. Ele estava na cozinha, abriu a janela, me viu e ficou olhando, fechou a janela e apagou a luz. Mandei uma msg pra ele no celular, pedindo pra ele falar comigo ou pelo menos mandar as nossas fotos que só ele tinha guardadas. Mandei até email.

No mesmo dia, falando com o Interprete, vi que ele era amigo do Professor no orkut. Perguntei onde se conheceram, a qto tempo se conheciam, se ja tinham ficado. Ele respondeu que sim, que ficavam desde janeiro, e que estava achando engraçado pq o Professor tinha feito as mesmas perguntas em relação a mim. Perguntei o que ele tinha respondido, e ele disse que me conhecia apenas do meu trabalho. Perguntei se ele sabia que tinhamos ficado e ele disse que não contou. Dai eu questionei 'e pq pra mim vc ta dizendo que ficou com ele?'. Ele respondeu: 'pq ele disse que eu podia te contar'.

No outro dia ele respondeu o email. Disse que tinha deletado todas as fotos e não tinha mais nada. Perguntou o que eu queria falar com ele na noite anterior. Mais uma vez fiquei magoado, ofendido por ele ter apagado tudo que era nosso. Será que eu fui um namorado tão ruim assim pra ele não querer guardar nenhuma recordação nossa? Entre responder e não responder, respondi. E desabafei. Falei de tudo, do personal, da hipocrisia dele em relação a internet, das formas como ele me atingia, propositalmente. Falei que eu ainda me importava com ele, que ainda esperava ele vir me contar as novidades da vida dele como havia prometido no Ano Novo. Falei que ainda amo ele, e que estava dificil esquecer... Mas que iria seguir o exemplo dele, iria apagar tudo que fosse nosso, pq eu quero e preciso esquece-lo. Falei que eu entendia ele ter apagado tudo que era nosso, já que nosso relacionamento tinha feito tão mal pra ele. E por fim, falei que não queria que ele respondesse nada, que eu não queria mais saber de nada que viesse dele...

As 3:30 da manhã, recebi todas as nossas fotos no meu celular.

No outro dia, um secretario veio me pedir pra entregar uns documentos para o Professor, ja que somos amigos. Coloquei tudo num envelope, deixei com o porteiro e mandei uma msg dizendo pra ele vir pegar. No envelope, brinquei e escrevi o nome dele com o meu sobrenome, abreviado. "Ainda não assinei o divórcio" pensei comigo hehehehe... Uma amiga dele viria pegar.

Mais tarde recebi uma msg dele, perguntando se tinha acontecido alguma coisa entre eu e a amiga dele. Não respondi, ele me ligou.

Professor: "alo?"
Eu: "pq vc ta perguntando isso?"
P: "ela me entregou os documentos e nem olhou na minha cara, ligo pra ela e ela não atende
Eu: "e?"
P: "achei que pudesse ter acontecido alguma coisa"
Eu: "Ela te entregou com o envelope?"
P: "sim"
Eu: "vai ver ela não gostou da minha brincadeira..."
P: "ah... pode ser..."
Eu: "não aconteceu nada, nem a vi"
P: "melhor assim então"
Eu: "é"
...
...
...
...
...
...
Eu: "tchau"
P: "tchau"

E foi só. Nunca mais nos falamos também. Não sei se ja foi, se ainda está por aqui, mas parei de procurar, de passar na frente da casa dele pra tentar ver alguma coisa. Fiquei mais tranquilo por ele não ter deletado as nossas fotos, sinceramente. Acho que o que mais me machucava era isso. Era achar que pra ele nosso relacionamento não tinha importancia na vida dele, sendo que marcou minha vida pra sempre. Ele me mandando as fotos, entendi que pra ele tb foi importante, que ele deve estar ainda com raiva de mim por tudo o que aconteceu e como vai embora daqui, o melhor é manter a distancia mesmo.

No próximo post eu comento os comentários de vcs, todos vcs uns fofos de ter paciencia e ainda curiosidade de saber mais...

E vou começar agora a contar a quantas anda meu relacionamento (se posso chamar assim) com Womanizer...

By the way: ele (Womanizer) descobriu esse blog...

2 comentários:

  1. que bom que ele descobriu esse blog
    talvez assim ele aprenda a não ser morar na hipocrisia e deixar coisas pendentes

    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Essa parte a história eu não sabia! Acho ótimo que ele tenha descoberto o blog.

    Acho ele um puta hipócrita também, querido, sei lá, acho que vc se deu bem terminando com ele... nao corre mais atrás não pq ele é looooser master, dear!

    agora voltemos ao womanizer então!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...