terça-feira, 3 de março de 2009

021 - Comentando os comentários

Oie

Hoje vou comentar os comentários de vcs sobre os últimos posts, pra tirar qq duvida hehe... De inicio, obrigado a todos que comentaram e aguardaram o 'capitulo final' rsrs

Parte 1
Alex

Deixar vc curioso é meu meio de fazer vc voltar sempre... Sobre o nosso noivado/casamento, ele ja implicou em acontecimentos aqui na minha vida real, vc vai saber mais no próximo post (curioso?)

Autor

Minha intenção em escrever tudo isso foi justamente essa. Naquela semana em que eu soube das ultimas 'novidades', eu precisava por fim nessa história, e eu tinha mesmo vontade de registrar por aqui tudo isso. Coloquei pra fora tudo e foi muito bom... Apesar de ter levado 2 semanas pra publicar, escrevi quase tudo num unico dia, e me fez muito bem...

Luis Henrique

Obrigado por ter visitado por aqui! Abraço

Mister Angel

As nauseas que vc sentiu foi o recalque que causou em vc querido rsrsrs...

Gambita

Sim, tudo era tão lindo... E sim, eu sou sadicuzinho como diz vc...


Parte 2
Mike

Sim, fomos literalmente ao altar... E foi um dos momentos mais lindos da nossa história, com certeza da minha vida também... O final vc ja sabia seu bobo rsrs...

Lu - RJ

Eu também adoro histórias de amor... sou romantico pra cacete rsrsrs

Mr Ti

Meu quase xará rsrsrs... Como eu disse antes, tudo isso precisava sair da minha cabeça e nada melhor do que minha terapia pra eu me libertar de tudo isso... E sim, estou superando...

Parte 3
Autor

Também adorei conhecer vc melhor, seu praieiro cretino rsrs... E ja me falaram que eu devia escrever novela mesmo kkkk

Lu - RJ

Foi uma confusão atrás da outra...

Mike

Ler no blog é totalmente mais emocionante né? Hehehehehe...

Parte 4
Mr Ti

Acabou sim hehehe.. Sinto desapontá-lo, mas também fiquei mal com o fim hehehe... Realmente foi lindo, mas ja dizia o ditado: nem tudo que reluz é ouro...

Autor

Agora já conheço a história melhor, conheço melhor o lado de lá da história... Obrigado por terem conversado comigo sobre isso, vc e o seu mozão... Me ajudou muito...

Mike

Eu sabia que vc ia gostar da série hehehe... Escrevi muito pensando em vc...

Lu - RJ

A desconfiança é exatamente o que vc falou: um bichinho que corrói, é a pulga atrás da orelha que incomoda... O tempo que contiinuamos juntos convivendo com essa desconfiança foram terríveis, apesar de eu estar feliz de estarmos juntos. Mas não tinhamos paz, não tínhamos sossego...

Espartacus

Não foi só ele que deixou passar a oportunidade. Eu também deixei, eu também cometi muitos erros... Mas que tinha tudo pra continuar sendo linda nossa história, isso tinha...

Babi

Obrigado pelos elogios... Tudo se resolveu sim, só não sei se foi da melhor maneira possivel rsrs...

Gambita

Ele sabe sim o que perdeu... Por isso deve estar se corroendo até hoje...

Alex

Ta ai o final ehehehehe... Como vc é curioso né?

Parte 5
Andre Mans

Bom saber que vc andou lendo por aqui... E obrigado por tomar minhas dores hehee... Não foi o Professor que descobriu o blog, foi o Womanizer... Não tinha deixado muito claro, mas ja arrumei la no post...

Mike

Vc agora já sabe mais do que a história conta... E deveria mesmo ter lido seu comentário antes hehehe... Mas como nós combinamos: agora já foi, esquece, move on... E que venha a historinha do Womanizer...

Obrigado a todos novamente... Aos que conversam comigo no MSN, aos que me deram conselhos, aos que me aguentam, aos que leram e não comentaram...

Beijos a todos

4 comentários:

  1. Tão escritor famoso comentando os comentários! e sobre o incidente de hoje eu sei que tu é retardado o suficiente pra fazer isso mesmo!
    inferno
    entra no msn, to me sentindo sozinha

    bjos te amo

    ResponderExcluir
  2. Praieiro cretino?
    Eu???
    Invejoso, invejoso!
    rs...

    E sim, adorei conversar com vc melhor, te apresentar o mozão e deixar que vc conhecesse nossa história (com o que ela tem de melhor e pior).

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. tem desafio pra vc lá no blog!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...