quinta-feira, 19 de março de 2009

028 - Este blog é melhor que um 'kéti'

Olá...

Meu sempre querido amigo blogayro Mike me passou esse selinho delicioso... Agora eu sei que o A new day... é melhor que um kéti (e se o Mike gostar de kéti tanto quanto eu, isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom hehehe)

Regras:

1) Exibir a imagem do selo;




2) Exibir o vídeo do You Tube onde a musa se popularizou;

http://www.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY&eurl=http://www.mnovotny.com/2009/03/vanessao-drops.html&feature=player_embedded
(Não consegui colocar o video aki, sou meio burro)


3) Linkar o blog que o premiou;


4) Exibir as regras do selo;


5) Escolher cinco blogs que são melhores que um "kéti"
ditando tendências... by mister angel

Confissões a Esmo by Autor

Guia Gay by Alex & Elisa

Dádiva de Outono by Gambita

Dando a bunda pra bater by Enfil Notelku & Beta Ninfa

6) Doar finte reais para a associação de travestis de Ji-Paraná, depois dar outros finte;
Elas que me perdoem, mas to doando só sangue ultimamente, e olhe la...


7) Homenagear nossa musa. O selo oferece três opções:

a) O premiado terá que fazer um kéti debaixo da árvore em quem lhe indicou; (eu prefiro essa opção... Mike, it's up to you!)

b) Fazer uma tatuagem na pelve e mostrar os mamilos dentro de uma delegacia em programa de televisão

c) Adotar o penteado da musa.

Thanks querido!

3 comentários:

  1. Ééééé... eu agradeço? rs

    ResponderExcluir
  2. Ueeeeebaaaa!!! Parabéns pelo selo!!! E me conta onde fica essa tal árvore... hahahaha!!!!
    Hugzz!!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...