segunda-feira, 23 de março de 2009

030 - Novo layout flopado

Oi

Ninguém comentou nada sobre o meu novo 'layout', ou melhor, sobre o meu novo cabeçalho feito com uma foto tirada by mim mesmo...

Estou arrasado e o "AND" tb...

Bye

PS: Opção A bombou, apesar do Mike achar que eu não obedeço ele... Não fiz NADA, nem sinal de fumaça! (Mas apreciei e refleti um pouco a respeito da opção E dada pelo Espartacus...). Melhor isso do que me arrepender depois sem nem um 'vai-tomar-no-cu-não-prazeiroso' né Gambita?

5 comentários:

  1. Checar o Orkut dele para ver o que as pessoas escreveram no dia do aniversário não é NÃO FAZER NADA, viu?!

    E eu tenho CERTEZA que você fez isso...

    ResponderExcluir
  2. ps.: a foto do cabeçalho é belíssima, querido!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha!!!! Vasculhar Orkut no dia do aniversário é mega doente... hahahaha... ADOOORO!!! Menino, larga disso... se o problema é falta de namorado, me liga... hahahaha!!!!!!
    A foto é LINDA, MARAVILHOSA, MASTER, PLUS, SUPER-FUCKER... parabéns (esqueci que és taurino... hehe)!!!
    Hugz!!!

    ResponderExcluir
  4. ai tanto orgulho, vai ganhar um ossinho extra!
    essa foto ta tão céu de capão em janeiro, errei?
    amo-te

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...