quinta-feira, 23 de abril de 2009

041 - De volta

Oi pessoal

Andei meio sumido nas últimas duas semanas, estava aproveitando os feriados, com direito a treinamento na Capital durante toda a semana passada.

Aproveitei pra relaxar, curtir os amigos (deu pra ver quase todos), e principalmente, curtir o meu namorado. Nós estamos nos dando muito bem, ele é todo fofo, romântico, vive me dando cartinhas e fazendo surpresinhas, um amor de menino... Está me conquistando cada vez mais... As vezes ainda temos uns contratempos (ciume, geralmente), mas estou tentando me conter, afinal eu sou um homem ou um saco de batatas? (Não respondam)

Teve uma noite que eu não conseguia dormir de tanta inspiração pra escrever. Uma vontade súbita de falar de tudo e todos, de contar histórias, de escrever alguns contos que tenho na cabeça ainda, de relembrar o passado, de falar da família... Quase surtei, mas estava já muito tarde e eu estava sem meu note... Tenho vontade de escrever sobre tudo isso, principalmente sobre o passado, não pra me apegar a ele, mas para deixar registradas as minhas memórias sobre casos, pessoas, situações...

Muitas dessas coisas eu ja tinha escrito no blog antigo, mas como recomecei tudo, to planejando fazer uma série de posts sobre essas coisas, tipo, quando meu pai descobriu de mim, minha primeira vez (ok, minhas primeiras vezes - afinal, foram 2 coisas completamente diferentes), amigos que já não são mais amigos, enfim...

Acho que é a proximidade do aniversário... Estou ficando velho e nostálgico. Aff... 

E ai, o que acham? Remexo o bau ou deixo como está?

Kisses

7 comentários:

  1. eu acho sempre importante olhar para o passado pq sempre aprendemos mto olhando para o q jah fizemos e jah passamos. vale a pena.

    realmente naum nos falamos mais, mas oportunidades naum faltarão!

    abço!

    ResponderExcluir
  2. Acho posts sobre o past importantíssimos... Afinal, somos o resultado do que passamos! ^^

    ResponderExcluir
  3. ai mexe gostoso esse bau aiii, seu safadjinho!
    beu abor, o que vc está vivendo é o seu inferno astral, que antecede o aniversário, essa melancolia, pensar nas coisas, mas te digo, dia 03 tudo isso já passou.
    ele é um fofo mesmo o teu namo, qdo converso com ele, de 10 palavras que a gente fala 15987, é como ele gosta de vc! uns lindo, meus pinguim!
    bjo, amo-te

    ResponderExcluir
  4. vc tem que fazer o que sente vontade
    só não deixa o ciume tomar conta da relação de vcs... a posse é um controle vinculado dentro da gente por causa da Igreja.

    bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Remexe se tiver certeza de que tens capacidade de fazer isso sem se deixar envenenar pelo mofo do que já passou... hehehe!!! Tá querendo me encontrar em POA? Humm... vem solteiro ou casado??! Hahahahahahaha!!!!! Níver? Quando? Avisa! Hugzzzz!!

    ResponderExcluir
  6. Relembrar o passado é amadurecer o futuro! ;)

    bjs!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...