terça-feira, 7 de abril de 2009

038 - Mimo...

Oi pessoal

No sabado não fui no baile, resolvi fazer uma mega faxina em casa, pq Womanizer iria chegar no domingo e além disso a casa tava precisando. Depois de tanto tirar pó, comecei a sentir falta de ar (sou alérgico) e tomei um anti-histaminico pra melhorar. E cai de sono. Desmaiei, acordei no outro dia, bem faceiro.

Ele chegou, ficamos de boa a tarde toda, dormimos, ficamos vendo DVDs, jantamos... É tão bom quando ele vem pra ca, podemos ficar namorando o dia todo, ele fica me paparicando, eu fico apertando ele (pq eu adoro apertar e beijar e morder e etc)... Na segunda, fui trabalhar de manhã (ainda trabalho até quarta no antigo emprego) e quando eu voltei, ele mandou eu ir pro quarto que ele tinha uma coisa pra mim...

Cheguei no quarto, flores no vidro, ele trouxe um café da manhã super gostoso pra mim, na cama... Quase não cabia em mim de tão alegre que fiquei. Depois de comer um monte, ficamos de namorico e dormimos até eu ir pra Universidade.

Hoje ele me disse que me ama. Não disse, mas disse que queria me dizer uma coisa mas estava com vergonha, pq acha que não é hora ainda e que eu vou assustar. Dai eu disse que ja sabia o que era, que ele podia falar se quisesse. Ele disse que ainda é cedo, ele sabe, mas que ele tem vontade de me falar isso já faz um mês... Eu disse pra ele que gosto muito dele, mas que ainda é realmente cedo pra dizer que amo, e que só vou dizer quando eu tiver certeza do que estarei dizendo, e que ele deveria fazer o mesmo...

Ele fica aqui até amanhã comigo, pois amanhã vou para o interior de SP na casa dos meus avós paternos. Vou ficar lá até domingo, garantir meu ovo de Páscoa ahauahuaha... Talvez eu vá pra fazenda com eles, mas ainda não ta nada definido. Eu sei é que vou ficar uns tempos sem postar, só volto na segunda.

Então pessoal, estou em pleno inferno astral. Ano passado essa época foi de uma revolução muito grande na minha vida, pra melhor! Espero que esse ano se repita, pq dai eu vou passar a adorar meu inferno astral heheehe...

E ai, o que vão me dar de aniversário? Da tempo de pensar galera...

Bjos,

3 comentários:

  1. É um fofo mesmo!
    boa viagem pra você e feliz páscoa!
    Qto a aniversário, terei um mês após o teu aniversário para pensar no presente atrasado.
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Há uma frase de Dante a qual diz o seguinte: "apenas te vi e te amarei até morrer". Eu acredito nisso, sabe?

    Abração e boa páscoa.

    ResponderExcluir
  3. Boa Pascoa pra ti.
    pensamento positivo que tudo sempre dá certo.

    A força da atração.

    abs do Lico

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...