sábado, 25 de abril de 2009

042 - Ivete e eu

Oi pessoal

Ontem sonhei com a Ivete... A noite toda... Sonhei que ela estava fazendo um show, numa praia muito louca, cheia de pedras e com uma mega mansão como camarote, coisa de louco. Num intervalo do show, acenei pra ela e consegui com um dos produtores pra ir até ela cumprimentá-la. Imediatamente ela me reconheceu (já a conheci pessoalmente, tenho autógrafo e foto e tudo hehe), disse que eu tinha sumido dos shows dela e que era pra eu ficar la em cima do trio com ela pra podermos conversar depois.

Quando o show acabou, desci do trio pra dar uma volta pela mansão/camarote enquanto ela ia tomar um banho. Muitas pessoas conhecidas estavam por la, inclusive umas que eu tenho vontade de esquecer (akela uma que me arrumou emprego aki na Tribo, quando vim pra ca, lembram?). Ela passou por mim e fez menção de vir conversar comigo, coisa que prontamente eu ignorei.

A Ivete apareceu, deu uns autógrafos, tirou umas fotos e gritou pra que eu me 'achegasse' dela. Uns 6 seguranças a cercavam, mas com o tempo o pessoal foi indo embora e os seguranças também, e ficamos eu e ela a conversar. A primeira coisa que ela pediu foi pra autografar a foto que tinhamos tirado juntos da outra vez, e tiramos mais algumas juntos, aproveitando o por do sol muito bonito que fazia naquela praia.

E então ela começou a conversar comigo, disse que estava cansada de tanta badalação, que sentia falta disso, de sentar e conversar com alguém sobre coisas diferentes, poder compartilhar sentimentos e segredos. E então ela falou pra mim que estava grávida, e que logo iria contar pra todo mundo e seria uma confusão em cima dela e da barriga. Dei os parabéns pra ela e disse que era o preço a se pagar pela fama, pelo sucesso e por todo o dinheiro que ela ganhou até agora (não sei pq eu falei em dinheiro, mas falei). Falei tb pra ela vir passar uns dias comigo se ela quisesse fugir de todo o auê, e ela aceitou.

Disse então que tinha que ir pq o voo sairia daí há alguns minutos. Perguntou se eu não queria ir pra Salvador com ela, mas eu não podia ir pq "eu não sabia onde tinha estacionado o carro, e seria super difícil encontrar"(???). Nos despedimos e ela pediu pra eu não esquecer dela, ligar de vez em quando e tals... 

Foi até bem gostoso o sonho, e eu senti que durou uma boa parte da noite... Sei que tiveram alguns trechos da conversa que eu não me lembro mais, quando acordei de manhã estava bem fresco ainda na memória. Mas o que mais me chamou a atenção é que eu não sabia que ela está grávida, vi só hoje. Legal né? Já tinha acontecido algo semelhante num sonho que tive com a Celine, mas eu conto outro dia...

Não sei o que vcs pensam sobre sonhos, mas eu acredito que as vezes nós nos encontramos com outras 'pessoas' e interagimos com elas... Muitos dos meus fantasmas com o Garfield eu resolvi com os sonhos, nos nossos 'encontros'... Enfim, eu sei é que eu adorei passar um fim de tarde com a Ivetinha...

Hugs

Um comentário:

Thanks for sharing...