sábado, 4 de abril de 2009

037 - G.Boy

Oi pessoal

Esse fim de semana fiquei em casa, não fui pra Capital. Primeiro pq o Womanizer vem pra ca amanhã, e segundo pq agora que só tenho um emprego (só não, é muito já, e esse ninguém me tira auhauhauha), preciso cortar gastos. É aquela velha história, se a gente ganha mais, gasta mais, e como o moço do qual vou falar hoje, não sei guardar dinheiro, gosto é de gastar mesmo...

Enfim, ontem fui no aniversário da Aluna, sempre com o mesmo pessoal (gente boa alias), meus unicos amigos 'jovens' aqui na Tribo. De alguma forma, me convenceram a ir ao "baile" hoje, vamos ver no que dá!

Depois que sai de la, passei na casa de uma outra amiga, a Xêro, e depois vim pra casa... Como os dois ultimos dias foram bem cansativos (teve eleição pra ver quem seria meu novo chefe, participei da campanha e o meu chefe continua meu chefe por mais 4 anos - YES!), e corridos, não pude ler os blogs de vcs nem nada. Então na madrugada fui colocar a leitura em dia. Womanizer entrou no MSN, conversamos, estou morrendo de saudades dele, mas ele tem um concurso no domingo, então só pode vir depois. Depois que ele saiu, tentei dormir mas esqueci que não tinha lido o blog do Mike, entrei de novo e li tudinho (estou empolgadissimo com ele). Depois, ja tinha perdido um pouco o sono, fui ler o blog de um amigo do Mike que eu ja conhecia de outras épocas e que tinha voltado com o seu blog a pouco tempo, G.Boy.

Quando eu comecei a escrever meu blog, o antigo, eu gostava tanto dele que as vezes eu entrava nele só pra ler (que looser, mas é verdade). Eu tinha muita vontade de encontrar alguém que escrevesse como eu, que não se importasse em colocar suas duvidas, seu modo de pensar, suas confusões pra todo mundo ler. E é claro que alguns amigos blogueiros fazem isso, mas às vezes é meio 'marketing'... Enfim...

Ontem, quando comecei a ler o Inside G Life, me identifiquei muito com G.Boy. Além de ele estar passando pelas mesmas coisas que já passei na micro-ínfima cidade (se é que se pode chamar assim) onde estou morando (sem atrativos, sem vida social, sem vida cultural, baseada primariamente na internet e no trabalho). Depois pq ele acabou de terminar um relacionamento e pelo modo como ele escreveu, como foi ELE que terminou, eu senti as vezes como se tivesse lendo o blog do Professor huahauhauhaahaua... 

Como um bom taurino dramático (dramático por conta do Mike), me senti bastante emocionado e tocado pela maneira como ele escreveu sobre o fim do namoro, sobre as tentativas do namorado dele em querer se aproximar... E vi o quanto isso pode ser chato/irritante pra outra parte, mesmo não sendo essa a intenção at all! Escrevi um mega comentário pra ele (mais ou menos o mesmo tamanho e conteúdo desse post) e estou escrevendo esse post pq gostaria de agradecer a ele por ser sincero o suficiente pra se abrir com a gente desse jeito.

G.Boy, ler o seu blog ontem já salvou meu mês de abril (que por acaso é meu inferno astral hahauahua)... Valeu mesmo, espero que possamos ser mais próximos, tenho ótimas dicas pra como-não-fazer-nada-no-interior-do-cu-do-Judas (já sei que vc odeia a palavra, mas infelizmente cabe muito bem...)

Um grande abraço a todos e um beijo especial pro G...

Bye

8 comentários:

  1. nossa, fiquei emocionado! Sempre disse q o blog era principalmente um desabafo, um lugar pra eu colocar todos os meus pensamentos. Soh isso jah seria de bom tamanho. Mas ver q tem pessoas q pensam como eu, q passam pelas mesmas coisas q eu e q de algum modo acham o q eu escrevo de algum interesse me motiva ainda mais a continuar escrevendo e a conhecer ainda mais quem tem uma vida tão parecida com a minha. Precisamos conversar mais!

    E considerei bem tudo o q vc me disse. Eh ótimo saber um pouco como a outra parte se sente.

    Obrigado! E um gde bjo!

    ResponderExcluir
  2. gente
    eu qro uma homenagem dessas tb!

    ResponderExcluir
  3. Ele manda muito bem mesmo.
    Curto muito o blog.
    Ainda bem que a gente encontra pessoas legais pelos blogs, né?
    Vide EU!
    hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Fiquei até com inveja agora... hahahaha!!!

    Agora: "se quiser me dá o seu..." ficou super comprometedor... rsrsrs!!! E não me julgue errado... eu ia anotar e deletar teu msn assim que tivesse oportunidade... mas vc se antecipou... blé!
    Então te dou o meu... hahahaha:
    gay.alpha@yahoo.com.br (msn e e-mail)
    Te cuida... vc não é apressadinho assim em tudo, né? HAHAHAHA!!!
    hUGZ!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é super legal "gastar" alguns minutos lendo os blogs... ver como as pessoas escrevem, sobre a vida, atualidades ou apenas futilidades.... acho que nos identificamos e aprendemos muito com tudo isso.

    abs

    ResponderExcluir
  6. inferno astral?
    ta perto do niver!!!

    vamos todos treinar happy birthday sexy a la marilyn ...

    abraços

    ResponderExcluir
  7. oi Mr T,
    andei sumidona, mas voltei ...
    inferno astral é? putz, é phoda mesmo, os meus conseguem sempre ser muito chatos.
    vc é taurino .. que ótimo, adoro taurinos, sou de escorpião.

    bjs
    ;-)
    Sarah K
    http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Vergonha?!? O que é isso??
    Hahahahahahahhaaaaaa!!!!
    Hugzzzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...