sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

070 - "London babyyy"...

Amores queridos da minha vida...

Estou passando aqui pra contar pra vocês pra onde eu vou nas minhas férias (faltam só 5 dias)... Como ninguém acertou, ninguém vai ganhar presentinho especial... Eu vou, como diria o Joey, pra LONDON BABYYYYYYYYY!!!!

Vou visitar minha amiga-irmã Bruxinha, que há anos vem solicitando minha presença pra iluminar aquele país tão frio... Vou ficar lá 26 dias, tempo suficiente pra dar uma voltinha pelas outras cidades da Europa ali nas proximidades... Espero que eu consiga fazer tudo o que estou planejando... Mas se não der, só o fato de ir pra Londres já é o must!

Quero conselhos de vcs meus amigos super viajados que já foram ao exterior... Roteiros, lugares pra conhecer, dicas... Tudo será super bem-vindo!!!

Assim que eu voltar conto tudo pra voces, prometo!!! Se der, posto de lá alguma coisa...

Quero aproveitar pra deixar pra vcs um super feliz Natal, e um reveillon DAQUELES pra todos vcs... Adoro esse clima de fim de ano, e me lembrei agora do meu antigo blog onde eu colocava uma musiquinha de Natal por dia nessa época, layout diferente... Como eu tinha tempo vago né?? rsrsrs

Meu Natal esse ano será branco... White Christmas... rsrs

Obrigado por ainda estarem aqui comigo por mais um ano...

Hugs...

Hugs...

4 comentários:

  1. Previsao para essa noite, -3 graus, com neve meu amor.... estou te esperando.

    ResponderExcluir
  2. Eu, que sou mais humilde, passarei meu ano novo em Buenos Aires mesmo, hehehe
    Mas ano que vem vou pra Londres tb, então nem tenho inveja. Por um mês!
    bjos, querido e aproveita!

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um ano novo santo e repleto de dias abençoados e cheios de poesia!

    carinhos.

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...