terça-feira, 29 de dezembro de 2009

074 - London - Day 4

Acordei cedo, eu e os pais da Bruxinha iamos numa feira aqui perto. Passeamos por la, mas nem compramos nada. A Rainha-Mãe queria uma cafeteira italiana, mas não encontramos. Passamos depois no supermercado e eu descobri que se eu vier morar aqui, vou chegar aos 150kg em 15 dias... Aqui compra-se tudo pronto, se vc quiser fazer um jantar indiano, já tem tudo pronto, só aquecer. Se quiser fazer um jantar tailandês, a mesma coisa... Italiano, espanhol, árabe... Tudo pronto! Facilidade maior, impossivel... E pra um glutão como eu...

Voltamos pra casa, vieram uns amigos da Bruxinha aqui... Com eles uma portuguesinha, de 4 anos, uma graça... O sotaque dela é tão engraçado... Olha o diálogo que ela teve comigo:

Portuguesinha: Tu tens namorada?
Eu: Não tenho...
Portuguesinha: Por que?
Eu: Porque ninguém gosta de mim...
Portuguesinha (cochichando no meu ouvido): Tu tens que por um pouco de cabelos!!!

Quase morri de rir né? Pensa numa menina inteligente... Ela é filha do dono da casa onde esse amigo da Bruxinha mora, e ela e a irmã de 1 aninho são umas gracinhas... A Bruxinha chegou cansada, tava meio sem paciência pq sabe como é criança né? Uma bagunça...

A noite, o vizinho da Bruxinha me chamou pra sair, fomos naquele bendito barzinho que esteve fechado nos dias anteriores. Não pagamos nada pra entrar, e é uma balada muito melhor do que qq uma de onde eu moro. Na frente é um bar, no fundo uma boate... De graça... Lotada... Tinha um monte de gente velha, e eu comecei a ficar desanimado. E preocupado...

Era o terceiro dia seguido que eu saia, e nada. Nem uma paquera. NADA. Fiquei encanado, e comecei a listar as possíveis pessoas que teriam rogado praga pra eu não pegar ninguém por aqui rsrsrs... Sai de la, fui pra outra boate que tinha ido outro dia, e a mesma coisa. Agora os velhos tavam se camisa... Diga-se de passagem, são velhos, mas são todos sarados. Isso não posso negar. Como não se pode negar o cheiro péssimo de gente que não toma banho... Péssimo!

Voltei pra casa indignado! 3 dias e nada??? Já tava de saco cheio... Cade os italianos, espanhóis, gregos, suiços, ingleses????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for sharing...