quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

009 - Ele vai embora

Oi

Agora é oficial... Minhas ultimas esperanças de que ele fosse ficar morando aqui ainda se foram. Acabei de ficar sabendo, não por ele, é claro, que ele passou no doutorado em Curitiba, e nem mesmo compareceu ao concurso que poderia mante-lo aqui. Sendo assim, ele vai, sim, embora...
Como ele pode ir embora e me deixar aqui?

Eu estou aqui por causa dele, em criei raízes aqui por ele... Mudei minha vida, meus amigos, deixei tudo por ele. E agora ele vai embora e eu vou fica aqui sozinho... Como ele pode me deixar sozinho?

O que eu vou fazer sem ele aqui? Eu sei que estávamos separados, mas ele estava AQUI. Eu podia ver ele de vez em quando, poderíamos quem sabe nos tornar amigos e quem sabe eu poderia conquista-lo de novo... Mas ele vai estar a milhares de km daqui... Acho que não vou suportar... Não consigo mais escrever... Tenho tentado me distrair, me segurar, não pensar nele nem nisso tudo, mas não dá mais... Mal consigo respirar, como dói o meu peito...

O que eu vou fazer nesse lugar sozinho?

Um comentário:

  1. agora? agora tu vem morar comigo!
    eu nunca vou te abandonar!
    eu te amo!
    bjos gatão

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...