quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

005 - Eu, eu mesmo, o outro eu e Mr. T

Olá...

Há alguns meses atrás, conversando com a Fisio (minha ex namorada e atualmente uma das minhas melhores amigas), estava eu relatando vários dos meus casos e paqueras e situações quando ela brincou que eu tinha múltiplas personalidades, sendo que eu tratava cada ‘segmento’ da minha vida de forma separada e independente.Por coincidência, uns dias depois, Chefe me mostrou num site os significados dos nomes, e no meu constava, logo de início “Multiplas personalidades”. No começo eu achei até engraçado isso, mas depois, pensando melhor, vejo que ela tem razão...

Minha cabeça anda uma loucura generalizada. Eu havia comentado que estava de paquera com uma ex-aluna minha. Então. Vou me explicar melhor... Há uns dois anos, Aluna é minha fã... Ficamos amigos durante esse tempo, não só dela mas de todas as amigas dela também, e hoje fazemos festinhas quase todas as semanas. Acontece que agora eu estou solteiro, e Aluna é uma menina muiiiito gata... Além disso, há muito tempo não sei o que é namorar ’em público’: beijar, andar de mãos dadas, todo mundo saber que ’Mr. T é comprometido, ele namora com Fulana”. E isso já vinha mexendo comigo há algum tempo.

Agora, porém, tudo ficou mais evidente. A turma toda já notou que eu estou afim dela, e uma a uma estavam vindo conversar comigo, querendo saber se era pra valer, se eu tava afim mesmo, enfim... E eu sempre conversando com a Fisio sobre isso, e ela me dando altos conselhos.

Acontece que a Aluna tem um mooooooooooonte de fatores que tornam tudo muito mais difícil... São eles:

1) Ela estava ficando com um cara há 5 meses, e o cara não queria namorar, queria apenas “ficar” com ela (leia-se comê-la). Ela terminou com o cara pq não queria continuar só no ficar, queria namorar e tals... E eu nem penso em namorar ninguém agora.

2) Alguém aí já assistiu aquele episódio do Friends que se não me engano o Chandler está interessado na Mônica mas tem medo de começar qualquer coisa por causa do envolvimento generalizado do grupo todo? Pois é... Temos a mesma turma de amigos, que estão inclusive formando suas torcidas organizadas, como eu vou contar daqui a pouco... Se acontecer qualquer coisa entre a gente, uma briga, um desentendimento, sei lá o que, já vai virar um auê com todo mundo querendo se meter, enfim... Vai ser muito difícil lidar com isso...

3) É claro que eu terei que contar a ela que sou bi. Não é justo eu ficar com a garota e não contar pra ela, ela deve ter o direito de decidir se quer ficar comigo mesmo assim ou não. É a primeira vez que eu vou ter que fazer isso, pq quando eu namorei a Ruiva, eu ainda nem sabia. Depois, quando namorei a Fisio, ela mesma já sabia e começou a se interessar por mim mesmo sabendo. Agora é diferente. Agora eu mesmo terei que abrir o jogo. E por que eu tenho que fazer isso? Porque eu moro num vilarejo minúsculo, onde as pessoas sabem da vida umas das outras, e algumas pessoas sabem que eu namorava o Professor. Uma dessas pessoas que sabem é a meio-irmã da Aluna. Elas não se dão muito bem, então realizem a cena: almoço de domingo, família reunida, chega Aluna com Mr. T a tiracolo, apresentando pra família o namorado. A meio-irmã vê aquilo e já inicia um sorriso irônico. Na primeira troca de farpas por causa da roupa amassada ou do brinco novo, a meio-irmã já solta : “mas não to namorando um viado”. Sobe a cortina, o espetáculo já começou...

4) A Aluna é uma menina muito meiga, sentimental, ao extremo até... Não sei como ela irá reagir à notícia... E o pior, se não vai contar pras amigas que podem espalhar pela Universidade e aí, fudeu pro lado do Mr. T. Eu não acredito que ela possa fazer isso, MAS nós nunca conhecemos realmente as pessoas...

5) Aluna tem todas as qualidades que eu gosto numa menina. Carinhosa, meiga, simpática, educada, bonita, gostosa... E ainda, apaixonada por mim... É muito provável que eu namore com ela se ficarmos juntos... E aí todos esses problemas se agravam... Sim, eu tenho vontade de ter uma família, filhos, principalmente... Mas será que eu não estou me interessando por ela justamente pelo fato de eu QUERER esse filho? Será que eu não vou mais sentir vontade de ficar com um cara? Eu sei que isso pode acontecer inclusive se eu me interessar por outra menina... Não sou nenhum santo, acho que isso já ficou bem claro por aqui... Mas no caso é mais complicado, um cara que trai a namorada com um outro cara não é muito bem visto hehe... A ultima coisa que eu preciso é meu nome na boca do povo... É certo também que quando eu estou com alguém, é muito difícil eu me interessar por outra pessoa, tanto do sexo oposto como de outro cara. Quando eu namorei as meninas que namorei, isso nunca aconteceu, nunca tive essa vontade, nunca as trai com meninos e nem com meninas... Já trai um namorado com uma menina uma vez, e mesmo quando estava com o Professor, tive vontade de ficar com a Aluna. Mas por respeito a ele, e ao nosso relacionamento, isso nunca aconteceu...

Outro dia estava eu muito tranqüilo na minha casa quando uma amiga da Aluna foi na minha casa querendo conversar. Ela e o namorado tinham vindo dizer que estão ‘do meu lado’, que estão torcendo pra que a Aluna fique comigo, e citou todos os outros que também estão me ‘apoiando‘... “Até a mãe dela está torcendo pra você professor!”... ATÉ A MÃE??? COMO ASSIM??? Fiquei muito assustado com isso, de todo mundo estar falando, comentando e esperando que eu conclua o ‘ataque’. Ontem tivemos uma festinha e me senti meio ‘pressionado’ pelo pessoal... Não sei como lidar com isso mais...

Ao mesmo tempo, tenho sofrido muito de saudade do Professor. Já faz mais de um mês que ele terminou comigo, e não tenho qualquer notícia dele. Nem um scrap, nem uma mensagem, um email, uma ligação, nada!!! Tenho tentado manter minha cabeça ocupada, não pensar nisso, e tenho até conseguido. Não tem um fim de semana que não arrumo alguma coisa pra fazer fora da Tribo pra poder esquecer. Mas tem hora que é inevitável, e quando chega essa hora, parece que eu vou morrer... Sábado fui na Boate e lá encontrei o melhor amigo do Professor. Muito educado que eu sou, cumprimentei-o e ele me olhou de cima a baixo com aquela cara de “nossa, já na boate? Ñão perdeu tempo!”... Quase morri de tanta raiva!!! PORRA, foi ele que terminou comigo, eu tenho que manter-me solteiro até quando? Não bastasse, no dia seguinte, o Professor colocou no Orkut o status “solteiro”, até então estava simplesmente vazio. COMO SE SÓ AGORA ELE ESTIVESSE SOLTEIRO, uma vã tentativa de me fazer sentir culpado por uma coisa que não diz mais respeito a ele. Se ele terminou comigo, eu posso ir onde quiser, quando quiser e fazer o que eu bem entender... Ou não?

Quando cheguei na Tribo, passei na frente da casa dele, e ele estava lá, sentado no escuro na varanda... Fiquei com uma vontade louca de ligar pra ele, mas não liguei. Não vou atrás, não vou fazer nada, vou ficar na minha... Hoje, cruzei com ele na rua, ele de moto e eu de carro. Ele me viu, virou o rosto. Foi a primeira vez que nos vimos desde que terminamos. E nem um ‘oi’ ele me deu... Nem olhou pra mim, fingiu que não me viu... Ficamos juntos 2 anos, praticamente casados, compartilhando tudo, vivendo uma única vida, e porque terminamos não mereço nem um ‘oi’? Ele conseguiu acabar com o meu dia.

Ainda gosto muito dele, muito mesmo... Sinto tanta falta dele às vezes que fica difícil respirar... A fase de perder o sono e a fome já passou, graças a Deus... Mas ainda é muito foda ficar sem ele aqui... Tudo me lembra ele, tudo o que eu faço, onde eu vou... Tenho tentado não evitar as coisas que nos eram particulares, pra não criar tabus... Tipo, da ultima vez que comi pizza, pedi o sabor que sempre pedíamos... Não evito ouvir determinadas musicas, como fazia antigamente. Pq depois quando tocarem por ai eu não ficarei que nem um otário chorando na frente de todo mundo... Ainda não estou muito preparado pra algumas, como “Deixo” da Ivete... Mas estamos trabalhando nisso...

Ao mesmo tempo, a temporada de caça está aberta... Ta surgindo paquera de tudo que é lado, estou saindo bastante, não tenho do que reclamar... E isso também está fazendo bem pro meu ego... Estou me sentindo bem comigo mesmo, coisa que vcs estão cansados de saber que não é o meu forte...

Como vcs podem ver, tem um monte de Mr. Ts vivendo na minha cabeça... E não estou conseguindo mais controla-los. Parece que eu vivo três ou quatro vidas diferentes... Ao mesmo tempo! Tem hora que parece que vou ficar louco! E meus amigos é que sofrem... Pq eu deixo eles loucos mesmo!!!

Pra terminar, algumas novidades! Minha Sister está vindo de Londres passar o fim de ano no Brasil. Justamente quando eu estou mais precisando... Não vejo a hora de ela chegar, faltam 2 dias...

E pra terminar, adivinhem quem é que está batendo altos papos comigo no MSN e até me adicionou no Orkut??? Sim, ele mesmo, o próprio... Quem diria...

Beijos a todos

Bye

Um comentário:

  1. Bom, sobre o Gurizão, loucura total levar gente que vc nem conhece para passar fim-de-semana na sua casa... bancando tudo então! Huahauauhauha nem pensar!

    Agora essa história toda da Aluna, T, me desculpa, mas sei lá... acho melhor não rolar nada... será que vc não quer ficar com ela também para que a informação chegue ao Professor? Além disso, to achando muito complicado e o fato de todo mundo estar em cima torna a situação ainda pior... tudo que começa um dia acaba e tenha certeza que se vc ficar com ela e depois se separar, seu nome cai na boca do povo... NÃO SE ILUDA, ELA VAI DIVIDIR TUDO COM AS AMIGAS...

    aviso de amigo... só isso...

    beijos querido!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...