quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

004 - Gurizão

Ola

Pra matar a curiosidade da minha querida leitora Gambita, vou descrever como foi o meu fim de semana com Gurizão. Apesar de ela já saber de tudo, aqui vou contar mais detalhes (nem todos assim rsrs)...

Bom, ele veio na sexta, direto da faculdade. Nos encontramos e fomos comer um lanche. Eu estava super nervoso, e ele nem tanto. Porém, minha timidez era quase nula, e ele parecia estar bem sem graça. Conversamos sobre a vida dele e a minha, nos conhecendo. Ele insistiu que fossemos logo pra casa, achei que ele tava com vergonha... Chegamos em casa e já fomos direto pra cama, literalmente... Não que a gente tenha transado, mas ele já pulou na cama e falou “vem”... Aff...

Ficamos naquela de beijinhos, carinhos e caricias, até que a coisa começou a esquentar... Não era meu intuito que a gente transasse no primeiro dia, apesar de que íamos dormir na mesma cama rsrs... E foi o que aconteceu... Ficamos só nas preliminares, e foi mto bom... Usei uns truques que eu conheço bem pra deixar o mocinho bem saidinho, e foi mto bom...

No outro dia, ele me ajudou nos preparativos da festinha que eu faria em casa, ajudou a varrer o quintal, essas coisas... Fomos comprar a cerveja, alugar caixa térmica... Qdo sai pra comprar copos descartáveis, algumas pessoas já tinham chegado e ele recepcionou todo mundo, super bonitinho. Claro, que ele fez isso como ‘o meu amigo que veio passar o fim de semana comigo’.
A festa foi mto divertida, ganhei uma camiseta linda que infelizmente tive que trocar (ficou ‘mamãe quero dar’), foi bem animado, sem brigas (o pessoal que convidei brigam muito entre si). Depois da festa, eu estava podre, já sem dormir há 2 dois, e fomos pra cama... Só pra ficar sem dormir mais um pouco! Daí sim, transamos... Ainda estávamos naquele impasse “quem é que vai dar”, mas eu estava com vontade então fui primeiro... E foi do jeito que eu gosto nessas ocasiões: rápido! 5 minutos e o menino anunciou o fim! Rsrs...

No outro dia acordei tarde, transamos de novo (ou quase, já que ele não conseguiu completar a transação) e fui trabalhar. Trabalhei a tarde toda e a noite estava QUEBRADO de novo... Quando cheguei em casa, ele havia limpado toda a bagunça da festa, lavou minha roupa, limpou a casa, lavou a louça... Fiquei pasmo! O Professor nem sequer me AJUDAVA com essas coisas... Ponto positivo pro Gurizão.

Foi o único ponto positivo... Logo depois disso tivemos uma ‘discussão’ pq eu disse que ia numa festa dia 12, e ele disse que eu não havia PEDIDO permissão pra ele pra ir na festa... Vai vendo... Depois, quando eu disse que ainda gostava do Professor, ele simplesmente teve uma crise, dizendo que eu o havia enganado, que se ele soubesse disso ele não teria vindo... Um auê... E eu já me cansando obviamente.

Ele foi embora só na terça-feira. Ele disse que conhecia um cara aqui na Tribo, o Intérprete. Quando ele foi embora, vi que suas conversas ficaram gravadas no meu note (ele ficava na internet o dia todo enquanto eu trabalhava). Só a conversa com o Intérprete é que tinha sido apagada... Já não gostei, e fiquei imaginando se ele não teria trazido o cara na minha casa enquanto eu estava fora... Sim, eu sou um louco, eu sei... Não sei nem o que passou na minha cabeça quando chamei um estranho pra passar um fim de semana comigo... Total irresponsabilidade e carência... Sei lá...

Depois de ter ido embora, ficou me cobrando coisas na internet, queria que eu conversasse só com ele e com mais ninguém, me chamando de amor... E o pior, inventou uma história que a mãe dele estava desconfiada de que ele tinha passado o fim de semana com um homem e que tinha mandado ele cuidar da vida dele. Que era pra ele arrumar um trabalho e ir viver sua vida. Veio com a seguinte conversinha: “Amor, arruma um trabalho pra mim aí...” PENSA BEM!!! Perdi minha cabeça: já esculhambei ele tudo, era só o que me faltava, querer morar comigo, largar família, faculdade, tudo...

É isso que dá... Trouxe o cara pra ca (sim, eu ainda paguei a passagem dele), sustentei ele aqui comendo em restaurante, festinha, etc etc etc... Deslumbrei a criança... Tive que ser grosseiro com ele quando ele insistiu na conversa de ‘vc está diferente comigo, bebe, o que está acontecendo?”. Mandei plantar batata, não exatamente sendo mto educado... E ele ainda me ameaçou! “Pode ficar despreocupado que não vou fazer nada pra te prejudicar”... Coitado...

Disso tudo aconteceu uma coisa mto legal... Comecei a conversar com o Interprete, que é na verdade um cara bem bonitinho daqui que eu já havia visto. Rolou aquela conversa/paquera e até íamos nos encontrar, se ele não fosse tão carente e tão desesperadamente desesperado por amor. Ui... De carente já basta eu! To correndo de louco!!! Mas o que foi legal nisso foi que ele me contou, com detalhes, que todo mundo onde eu trabalho fala sobre mim, e bem! Eu sou praticamente o gostosão do pedaço... Disse que as meninas até param o que estão fazendo quando eu passo, que todo mundo comenta do meu jeito de andar, do meu corpo, enfim... Fiquei me achando o rei né? E com razão. Adorei!

Por hoje é só... Vou postar esse aqui, e vou começar a escrever o próximo, esse sim beeem mais interessante...

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for sharing...