terça-feira, 17 de novembro de 2009

064 - Seguindo...

Mais uma noite de insônia, pra variar... To cansadíssimo, exausto mesmo, o fim de semana foi super agitado, graças a Deus... Dormi mto pouco, e assim mesmo continuo sem conseguir dormir... Estou precisando desabafar, talvez...

Não tenho muito a atualiza-los... Continua tudo na mesma, trabalhando, saindo com os amigos, conhecendo amigos novos e reaproximando de outros antigos... Talvez esse seja o lado bom de estar solteiro: os amigos preenchem a carência muito bem às vezes. Mesmo assim, sinto falta dos amigos de sempre - Bruxinha, Tinhu, Fisio... Com esta eu converso sempre, mas como ela anda muito ocupada, não é a mesma coisa...

O que tem me animado são minhas férias! Não vejo a hora... Menos de 40 dias, e a ansiedade ta aumentando... Não sei mais o que fazer pra passar o tempo, e ando meio enjoado do meu trabalho, pra falar a verdade...

Acho que no próximo post vou fazer uma apresentação geral das novas pessoas na minha vida... Pra começar a postar regularmente, vai ser meio que obrigatória essa apresentação...

Fica pra amanhã, ou depois... Fica pra quando der...

Hugs queridos...

3 comentários:

  1. e quais são os planos para férias?

    ResponderExcluir
  2. Férias de descanso ou de diversão?

    ResponderExcluir
  3. Férias!
    As suas se aproximando e as minhas chegando ao fim.
    Se bem que... Eu tenho mais 15 dias de férias em janeiro, eeeeeeeeee, hehehe

    E atualiza logo o link do meu blog novo aí.
    Humpf!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...