quarta-feira, 4 de novembro de 2009

063 - My halo

As mudanças vieram, os dias melhores não... Meu namoro com Womanizer chegou ao fim. Preferimos nos manter amigos a brigar ou talvez até trair... O relacionamento virou uma amizade, com muito carinho e com certeza muito amor. Mas amizade...

Estamos tentando continuar nos vendo, manter o contato, mas é difícil. Faz hoje 3 semanas que terminamos. E ainda é difícil ficar sem ele... Nossa convivência sempre foi muito intensa, e a ausência dele é quase sufocante.

Às vezes penso em voltar atrás, tentar pedir pra voltarmos. Mas eu sei, quando eu penso racionalmente, que nossos problemas não se resolveriam com 3 semanas de separação. Apesar de estar sofrendo ainda, eu sei que é melhor assim, principalmente melhor pra ele. Tenho pavor de ver ele chorando ou triste... Acho melhor darmos um tempo nas tentativas de sermos só amigos. Quando tudo estiver mais calmo, vai ficar bem mais fácil.

Eu sei que ele vai ler isso, mas não me preocupo, sempre falei pra ele tudo o que se passa no meu coração, e agora não seria diferente. Como eu disse numa mensagem que deixei pra ele, existem pessoas que ficarão para sempre no coração. Você é uma delas, com certeza...

Ainda to bem aqui... I still can feel your halo...

Aos amigos, espero que perdoem tanto tempo sem postar... A minha inspiração não anda aquelas coisas...

Hugs

4 comentários:

  1. ow amigo
    q pena ouvir isso!
    mas vc vai superar
    tudo vai terminar bem
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Td vai dar certo, vc vai ver! No início é complicado, mas vc supera.

    Não suma! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Você é um doce querido...
    Um doce...
    Brilha demais...
    Fica bem! ;-)

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...