segunda-feira, 30 de março de 2009

034 - E agora é oficial...

Ola pessoal

Em primeirissimo lugar, parabéns pra tia Celine, que tá completando 41 aninhos hoje... Mtas felicidades e bom descanso (ela acabou de terminar uma turnê mundial de um ano de duração que quebrou alguns recordes, of course...). Clique aqui pra ver um preview do DVD que sai em maio (se tudo correr bem).

Esse fim de semana foi muuuuuito bom, me diverti como há muito tempo não me divertia, e de quebra, oficializamos o namoro... Na sexta, dei carona pra um casal de senhores pais de uma colega minha. Ou seja, sem musica na viagem, sem muita conversa, quase dormi no caminho... E o pior, eu estava com o carro do meu pai (que tinha ido pescar com o meu), um carrinho zero com um puta som e... nem uma musiquinha sequer eu pude ouvir... SACO!

Mas tudo bem, cheguei na Capital, deixei os velhinhos la e fui pra casa. Passei na frente da casa nova da Fisio e ela estava lá com um pessoal, a casa ta quase pronta... Desci, conversei um pouquinho mas eu já tava com muuuuuuuita vontade de tomar um banho e cair na baladinha...  Passei na casa do Womanizer e fomos na Garçoniére deixar algumas coisas. Deixei ele na casa de uma amiga dele, fui pra casa me arrumar.

Passei na casa do Tinhu pra saber que horas iríamos.... Mas pra minha surpresa (?!?!?) ele disse que não ia mais sair comigo, que não estava afim e iria sair com um outro pessoal... Como essa história é longa e chata, vou deixar pra um outro dia a explicação disso aqui. O que importa é que acabamos indo só eu e Womanizer pra boate, já que o Gordo tb pulou fora!

Mas nós não precisávamos de mais ninguém. A boate, vazia como estava (tinha no maximo umas 30 pessoas), foi o cenário perfeito ahuahuaha... Dançamos a noite toda, brincamos um com o outro, beijamos muito e depois do show (desastroso) que tinhamos ido ver, fomos pra Garçoniére dormir juntinhos...

Qdo estávamos abraçados já, a conversa foi a seguinte:

Mr. T: Como vc gosta de dormir?
Womanizer: Desse jeito ta bom...
Mr. T: É assim que vc quer dormir com o seu namorado?
Womanizer:... o que???
Mr. T: É assim que vc quer dormir com o seu namorado?
Womanizer: ...
Mr. T: Vc quer ser meu namorado?
Womanizer: ... eu... eu quero... 
Mr. T: Que foi? Vc exitou...
Womanizer: To chocado...

Até acendi a luz pra ver a carinha dele ahuahuahauhauha... Mto fofo esse menino... No sábado passamos a tarde toda juntos na Garçoniére, namorando, e a noite fomos pra boate de novo pra ver o show da Silvetty Montilla, hilária como sempre... 

Domingão, ficamos novamente na Garçoniere vendo filme (que vou falar sobre ele logo) e jogando "Lord of the Rings" no note... SHOWWWW!!! TO VICIADOOOO rsrsrs... A noite Tinhu apareceu por la (meio sem graça ainda pq sempre ficamos assim quando acontecem essas coisas) e fomos comer e assistir BBB... 

Foi só aí que fui notar que meu pai acabou com o meu carro, já que ele está sem a placa dianteira e fazendo um barunho medonho... FORA que o carro ta balançando mais que a Scheila Carvalho há 10 anos atrás... SACO!

Fui pra casa, e viciadamente fiquei jogando até dar o horário de pegar a estrada e vir embora pra Tribo (as 5:00) da manhã... Agora estou aqui,morrendo de sono, e contando pra vcs como foi meu querido fim de semana... Agora comprometido...

Beijos a todos...

5 comentários:

  1. Eeeeee! Parabéns!!!
    Agora ta namorandinhuuuuu, estou muito feliz por vocês dois e desejo muitas felicidades, ai parece até noivado ou algo assim, desejo felicidade aos namorados! prontoflei!
    por isso que tu dorme a manha inteira neh sem vergonha, fica jogando esses jogos de jogatina a noite toda! safadjinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e felicidade p os dois!

    =)

    ResponderExcluir
  3. hehehe

    tá namorando!
    tá namorando!
    tá namorando!
    hauahauhaua


    =]

    ResponderExcluir
  4. parabéns!!!! Viva!!! hehe!

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. e viva o amor!
    e troca de carro com seu pai, oras
    ;D

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...