quarta-feira, 11 de março de 2009

023 - Womanizer

Olá...

Estou devendo um post sobre minha história com Womanizer... Vou tentar contar tudo direitinho aqui...

Eu o conheci numa festa em dezembro, como ja contei aqui antes. Logo depois que nos conhecemos, fui viajar e durante toda a minha viagem, ele continuou me ligando, mandando mensagem, e eu tb... Desde o início conversamos muito abertamente e ele sabia que eu estava ainda gostando muito do Professor.

Resolvi adotar com Womanizer uma atitude 'cartas na mesa'. Uma coisa que nunca havia feito e que me pareceu o mais correto depois de tudo o que me aconteceu com o ex. Eu simplesmente sou extremamente sincero com ele. Tudo o que ele me pergunta, eu respondo a verdade, e sem rodeios. Desde o início é assim, e eu acho que está dando muito certo.

Também desde o início, eu senti que ele estava apaixonadinho, mais do que o que seria seguro pra ele numa situação como essa. Eu tinha acabado de terminar um relacionamento sério, longo, e ainda não havia esquecido o ex. E apesar disso tudo, ele preferiu investir numa relação, com calma, pra que pudessemos ficar juntos... Eu pedi a ele que fossemos com muita calma, pq não seria de uma hora pra outra que eu iria conseguir superar tudo e me entregar novamente a um relacionamento tão cedo.

Quando fui passar o reveillon com Gambita, fiquei com um cara la e quando cheguei, Womanizer me perguntou se tinha ficado com alguém. Eu disse que sim. Ele ficou muito triste, chorou, mas não podia mentir pra ele. Queria que ele soubesse que estavamos apenas ficando, que não era um namoro, e sendo assim, ele também poderia ficar com quem ele quisesse.

E foi o que ele fez. Quando viajei novamente, ele saiu com um cara que paquerava ele, sairam de novo, e de novo, até que ficaram. E quando eu perguntei pra ele, ele me contou também. E foi um baque pra mim. Gambita no mesmo dia tinha me perguntado "E se Womanizer ficar com outra pessoa?"... Conversamos bastante e apesar do meu ciumes atingir níveis altos, entendi que era o payback dele...

Com tudo isso, continuamos saindo juntos e ficando, fomos conhecendo os amigos um do outro e Womanizer fez sucesso! Todos, SEM EXCESSÃO, adoram o menino: "como é simpático, tão diferente do outro!", "nossa, ele é mto mais lindo do que o Professor", "que educação tem esse menino, tão diferente...". É impressionante como essa comparação é constante, e todos os meus amigos a verbaliza. Alguns inclusive na frente do Womanizer, o que deve ser com certeza muito desagradável. Porém, não os culpo... Realmente ele tem todas as qualidades que um cara deve ter...

Ele é lindo, inteligente, esforçado, carinhoso, romântico... Claro que toda essa situação deixa ele muito inseguro, não poderia ser diferente... Ele é na verdade um menino grande, que ainda tem muitas coisas pra amadurecer, mas que tenta (e consegue quase sempre) ser gente grande...

Em meio a jantares românticos (ele fez um pra mim na minha casa que foi lindo) e mensagens no celular diárias, nossa primeira 'crise' veio justamente quando ele encontrou o "A new day...". Tinhamos combinado de ir no chá de panela/chá bar da Fisio, e fui almoçar na casa da Bruxinha. Quando cheguei la, ele me mandou uma mensagem dizendo "não vou mais na Fisio, até mais, cuide-se". Estranhei, pq ele nunca tinha mandado uma msg assim.

Liguei pra ele e ele estava aos prantos. Dizia que tinha encontrado meu blog, que não queria falar comigo... "Como vc quer esquecer o seu ex se vc só fala nele?". Numa infeliz coincidência, ele leu justamente quando comecei a escrever a minha história com Professor, justamente quando estava colocando pra fora tudo o que precisava colocar pra encontrar um pouco de paz!

Depois de duas ligações interrompidas, consegui acalmar ele um pouco e conversamos melhor. Ele estava indignado por eu contar que fiquei vendo os caras no banheiro (nakela festa que fui com meus primos), estava indignado por eu dizer para o Alex que ele era meu noivo/futuro marido (sim, Alex, a culpa é sua! rsrs). Disse pra ele que iriamos conversar e eu iria explicar tudo pra ele.

E assim eu fiz. Expliquei tudo o que aconteceu naquela semana envolvendo o Professor, expliquei o que o blog significa pra mim, expliquei que quando viajei em dezembro nós mal tinhamos nos conhecido e que agora as coisas estavam diferentes. Nosso relacionamento tinha se aprofundado muito mais nas últimas semanas. Depois de muita conversa, decidimos que queriamos continuar juntos, queríamos tentar fazer dar certo... Eu avisei pra ele o que aviso pra todas as pessoas que eu conheço e que sabem do blog: "se vc não quer saber o que eu realmente penso sobre vc ou sobre nossa relação, NAO LEIA MAIS". Ele disse que se arrependeu, e que não iria mais ler. Não acreditei, vcs acreditam?

Ele ja veio pra minha casa 3 vezes, passar o fim de semana comigo. É tão bom quando ele vem, ficamos só em casa praticamente, namorando, vendo filmes, conversando, brincando... Ele tem sido meu anjo da guarda, e eu estou gostando cada vez mais dele. Ainda não estamos namorando, apesar de que nossa relação é praticamente um namoro. Mas como eu disse a ele, quero estar com ele por inteiro quando for um namoro... E por enquanto, isso ainda não é possível.

É isso crianças, agora vcs ja estão a par da minha vida amorosa, vou começar a postar algumas coisas que eu tenho guardadas aqui... Posts sobre as 'coisas da vida' que eu tenho escrito há algum tempo, mas estava esperando dar essa atualizada pra começar a publicar...

Um grande beijo a todos...

6 comentários:

  1. bom, acho que uma boa dica é ele não ler o blog pq é muito pessoal, é praticamente um diário... e as vezes vc ta puto e é o único lugar que vc pode falar merda sem ser julgado... ele tem que ter maturidade para entender que o que ele ler aqui é reflexo de um momento e não o seu julgamento final sobre ele...

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe.

    Meu professor de filosofia diz que, "na dúvida, negue".

    =]

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. a sua vida é bem agitadinha
    adoroooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ai, amigo!
    Fico tão feliz em saber que tem alguém que está tentando te fazer feliz.
    Vc merece!
    Torço demais por vc.
    Com womanizer ou com quem tiver de ser!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Mr. T! Encontrei seu blog no blog do Espartacus por causa do desafio. E fico sempre feliz quando vejo um taurino escrevendo. É sempre assim: a busca de um amor, uma decepção amorosa, sentimento, sentimento, sentimento...rs! Muito bacana compartilhar sua vida conosco! Grande abraço de um taurino muito parecido contigo!

    ResponderExcluir
  6. oh womanizer baby!
    (sempre que ouço essa música lembro da gente fazendo a dancinha dos ombros no balcão daquele lanche, hehehe)
    Eu acho que womanizer nao deveria mais ler teu blog, pq em algum momento vai fazer algum tipo de cobrança, e eu acho womanizer lindo e pago um pau pra ele! a hora que ele quiser manda lá pra casa, to bebada e tenho dito!
    te amo

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...