terça-feira, 29 de dezembro de 2009

075 - London - Day 5

Todas as vezes que eu estou muito cansado, meu corpo me sabota. Muitas vezes nem o despertador me acorda, nada me acorda. E assim foi ontem. Acordei as 16:00. Isso mesmo, quatro da tarde... Quase morri de vergonha, mas senti que realmente meu corpo estava precisando. Desde que cheguei tinha dormido 3, 4 horas só. Pra compensar, dormi 12...

Uns 10 minutos depois, Bruxinha e Portuga chegaram do trabalho, e ficamos conversando e comendo. Eu estava animado, finalmente eu ia conhecer a boate gay mais famosa do mundo, a Heaven... A Bruxina já tinha ido la, logo que chegou aqui, e só de saber que eu ia estar lá, mais tarde, eu nem conseguia fazer nada direito.

Quando finalmente deu a hora, me arrumei, e resolvi que não ia ficar encanado com pegar ou não pegar alguém, ia tentar focar na experiência em si. Fui com o vizinho da Bruxinha, um potiguar que mora aqui há 4 meses. Iamos encontrar outros amigos dela lá, e antes passariamos no bar G-A-Y pra pegar a pulseira que nos permitiria pagar £1 pra entrar. Uma libra. Três reais... Vocês tem noção disso? Onde eu moro, vc não paga menos que dez reais pra entrar numa boate. E aqui era a Heaven...

O nome diz tudo. A boate é maravilhosa... Quando chegamos tinham 3 filas, enormes, virando a esquina. Eu estava tão animado, o povo era tão diferente dos outros lugares que eu fui. Um povo novo, bonito... Entramos, pegamos uma fila imensa pra guardar os casacos. Enquanto isso, um desfile de homem bonito ia passando... Gente, vcs não tem noção!

E não era só homem naõ, muitaaaa mulher bonita!! Muita!!! E as meninas são super simpáticas. Tirei um monte de fotos com elas, as raxas arrasando nas produções. Tinha uma que era a cara da Jennifer Connely, fiquei chocado rsrs...

Dancei até me acabar, as músicas maravilhosas... Eram 4 pistas, e eu não sabia onde é que eu ficava, de tão boas as músicas. Filmei um monte de vezes, um pedacinho de cada música... Pra mostrar pra todos os meus amigos pra eles saberem o que é uma balada de verdade rsrsrs...

Quando estava dançando, vi um carinha dançando no alto. Ele ficou olhando, deu um sorrisinho, uma graça. De cara vi que era brasileiro (muitos, muitos brasileiros). Fiz sinal pra ele vir até mim, e ele fez sinal de que tinha gente perto, que não dava... Dei de ombros (adoro essa expressão) e continuei dançando. Dai um pouco ele dançando fez sinal pra eu subir pra outra pista. E lá fui eu.

Ficamos escondidos la em cima, num canto, ele explicando que não pode deixar o amigo dele ver, pq o amigo dele é apaixonado por ele, e ele está na casa dele de favor... E não queria magoar o amigo... Hehehe... Adorei a desculpa esfarrapada... Enfim, ficamos beijando nem trinta segundos e ele foi embora. E ficamos nisso o resto da noite, quando eu queria, fazia sinal e ele subia, quando ele queria, ele fazia sinal. E continuei dançando do lado dele...

Nisso resolvi que já tinha dado o que tinha que dar, e fui dar uma volta... Passei por dois caras, um baixinho e outro mais alto. Fiquei olhando pro baixinho, o mais bonitinho, e o outro ficou rindo pra mim... Depois de um tempo, o grandão falou alguma coisa pra ele e os dois ficaram me olhando... Fui lá, comecei a conversar com o baixinho, que é espanhol... Falei que queria beijar a boca dele... E ele deu tres selinhos em mim. Dai ele chamou o amigo dele, que tb é espanhol, e falou "olha!" e me deu um beijo...

O outro veio perto e ele me deu um empurrãozinho, do tipo "vai nele tb" rsrsrs... E eu fui né? Ficamos nessa, beijava um, beijava o outro... rsrs... Muito difícil... rsrs... Trocamos email, pq eles vão ficar até o Ano Novo, e querem me ver de novo... E o brasileiro de Floripa tb... Dei meus três pulinhos pro São Longuinho, pq ele foi legal comigo, e quando a musica acabou, as luzes acenderam, eu fui embora...

Fui tomar café no hotel da Bruxinha... E mais uma vez foi tudo de bom... Ja devo estar ficando repetitivo com esse negócio de tudo de bom, maravilhoso, lindo... Mas não tem como descrever de outro jeito... Um bufê delicioso, ela me serviu um omelete completo bom demais... E lógico, o chocolate quente dos deuses que ela faz... Comi até dizer chega, e vim embora, dormir feliz da vida...

3 comentários:

  1. Ai que tudo menino. Continue se divertindo por aí.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ô inveja! qro tb
    hehehe

    boa estadia!

    ResponderExcluir
  3. Consistent with "reverse positioning" understand the REAL Second coming would equate with The Matrix's Anti-Christ, the fake battle of good and evil which will come at the end.
    I have spoken on this issue in years past. Understanding how they use the political environment to redefine people's value system, realize anyone who speaks of the old world and its ways will envoke hatred. So when/if the Anti-Christ comes along speaking of reverting back to what liberalism would consider repressed and immoral may be the only hope to salvage the god's favor and keep moving forward rather than begin the 1000 year clock. The fake Second Coming will feed into this political enviornment.


    Cheap Flights to Adelaide
    Flights to Adelaide
    Adelaide Flights

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...