terça-feira, 1 de dezembro de 2009

069 - "Eu gosto de vc, de verdade"

Olá queridos

Pra dar fim no assunto, mesmo mto envergonhado, vou contar aqui o que acabou de acontecer. Ontem a noite entrei no MSN e Sayd estava lá, veio conversar, disse que fui viajar tb, ver uns amigos, ficou dizendo que adorou dormir comigo, etc etc etc... Continuou jogando todo aquele charme característico, dizendo que não via a hora de eu ir viajar pra eu voltar logo, só faltou falar que ia ficar me esperando...

Fui dormir cheio de dúvidas, pensando em tudo isso, se valeria a pena talvez investir ou coisa parecida...

Acabei de entrar no orkut e qual não foi minha surpresa quando vi todas as fotos dele na viagem, com o cara que ele tava ficando semana passada... Com estado civil de namorando e tudo... Meu sangue ferveu TANTO, por eu ser tão ESTUPIDO, que a conversa que se seguiu foi essa:


Mr. T: E ai, blz?
Sayd: blz e dai esta no trampo?
Mr. T: To sim, vc não me contou que foi viajar com o seu namorado rs
Sayd: assim, deixa eu explicar
Mr. T: vc não tem que me explicar nada kkkk
Sayd: mais (sic) eu quero, posso?
Mr. T: manda
Sayd: Vamos la
Sayd: ai to timido
Mr. T: rsrs
Sayd: foi assim
Mr. T: hummmmmmmmm
Sayd: Eu resolvi viajar na sexta a noite, fiquei na casa de uma amiga minha, em comum com ele, mais (sic) ele não era meu namorado
Sayd: Dai fomos pra tal lugar, passeios, tal lugar, daeee começamos namorar, tanto que mudei meu estado civil hj
Sayd: ontem eu ia te contar, mas fiquei sem jeito
Mr. T: ta certo
Mr. T: já explicou?
Sayd: Sim, foi assim, vc tem algo a me dizer sobre isso?
Mr. T: Tenho, tenho algumas coisas... Você não precisava ter ficado sem jeito pra me contar, afinal vc não tem nem nunca teve nada comigo. Vc mesmo deixou claro que estávamos ficando sem compromisso. Por outro lado, vc tb não precisava ter me falado as coisas que vc falou, as desculpas que vc deu, e muito menos precisava ter dormido comigo depois do que eu já tinha te dito no barzinho. Eu na verdade acreditei nas coisas que vc disse, (in) felizmente pq eu tenho a tendência de acreditar nas pessoas. Você faz muito bem o "cara legal", e eu, por mais desconfiado que estivesse, acabei me permitindo acreditar.
Mr. T: não tenho o direito de estar puto como estou, vc nunca me deu esse direito, mas eu acho que o que me deixou mais assim é que foi desnecessário vc ter falado as coisas que falou, quando teria sido muito mais simples um "olha cara, não rola"
Sayd: mas eu nunca te enganei
Mr. T: Claro que não, nunca enganou mesmo... Eu é que me enganei
Sayd: eu te entendo, mais (sic) se dormi com vc, foi pq eu senti vontade
Mr. T: A gente se ve por ai, até mais!
Sayd: Não fica bravo comigo, eu gosto de vc, de verdade
Mr. T: Abração

Sayd has been blocked

POR QUE INFERNOS EU AINDA CAIO NESSAS COISAS??? POR QUEEEEEEEEE??? SERÁ QUE COM 28 ANOS NAS COSTAS EU AINDA NÃO SINTO CHEIRO DE GENTE QUE NÃO PRESTA???

E como, pelo amor de Lady Gaga, o infeliz ainda tem a OUSADIA, a AUDÁCIA de dizer "eu gosto de vc, de verdade"... DE VERDADE??? DE VERDADE??? E como é que seria se fosse de mentirinha???

Estou me sentindo ridículo, um trouxa... TROUXA...

Mandem ver agora! Preciso ouvir tudo o que vcs tem pra me falar!!! Não economizem!!! rsrs

Hugs

5 comentários:

  1. eu acho que esse idiota imbecil te fez foi um favor! assim tu vai pra tua viagem lindo, leve e promiscuo, ops, solto!
    bjos, amote! obrigada por estar SEMPRE presente na minha vida, mesmo a distancia!

    ResponderExcluir
  2. querido, vc já se posicionou... agora esquece essa história e boa pra frente... bloqueou o cara, ótimo... é paera valer e para a vida toda... não se esqueça disco...

    lindão, vc sabe que pode mais, né?

    ResponderExcluir
  3. Bloqueou já, fez o que deveria.
    Só devia ter mandado se fuder.
    Uma merda, mas o mundo tá cheio de gente assim, infelizmente.
    Mas eu te adoro, se te consola e gosto de vc de verdade, rs

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei pra te visitar e agradecer por me seguir e dou de cara com esse bate papo(rs).
    Olha, fica assim não, eu também sou assim. Confio nas pessoas e sempre me ferro. Mas olha, há todo um caminho pela frente. Se vc gosta desse cara, já viu que não vale a pena nÉ? vai se curando de mansinho, sem pressa.Chora, grita, manda ele pra PQP até nos sonhos, se cura da maneira que seu organismo pedir(rs).

    Cuide-se.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bloquear é o primeiro passo pra andar pra frente, mas tem que deletar também.. porque se tiver alí online e um dia bater uma carencia, rola o perigo de descbloquear (comigo acontece, hehe). Agora com a parada da idade, é sempre assim, a gente sempre acredita outra vez, idealiza outra vez, sonha outra vez. Imagian se ele tivesse te enganado por mais tempo, como isso ia ser pior no futuro!

    Abração

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...