sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

071 - London - Day 1

Oi queridoooooosss

Embarquei quarta-feira pra Londres... Estava super nervoso, ansioso, corri a tarde toda atrás dos presentes do pessoal aqui, uma coisa de louco. Tive mais ou menos 40 minutos pra arrumar a mala, isso pq, claro, deixei tudo pra última hora... Almocei com Sayd (resumindo: fiquei com ele de novo no sábado passado e nesse dia almoçamos juntos, ponto final, continuando...), fiz tdo o que tinha que fazer e DJ foi me levar no aeroporto... DJ é um amigo meu, que merece um post só pra ele, mas quae agora não tenho tempo rsrs...

Chegamos no aeroporto e Branco já estava la... Fiz o check-in, fui comer alguma coisa e depois chegaram minha mãe, minha cunhada e meu irmão... E finalmente embarquei... Gente, me deu um medo, um nervosismo tão incontrolável, liguei de novo pro DJ só pra conversar com alguém... Dormi durante o voo até São Paulo, e chegando em Guarulhos foi que a empolgação de uma viagem como essa veio à tona...

Fique que nem um louco no aeroporto, andando pra la e pra cá, cheguei a dar pulos rsrsrs... Uma alegria, uma coisa muito louca!!! As duas horas que eu precisaria esperar passaram em segundos... Depois de passar pela Polícia Federal fiquei louco de novo, comecei a ligar pra todo mundo hehehe...

Quando vi o tamanho do avião, fiquei de boca aberta, a turbina tinha a altura de dois caminhões!!! Fiquei sentado no meio da fila do meio, uma beleza!!! Mas vim assistindo um filminho em inglês, ja treinando meu inglês hehehe... Quando estava chegando já, e eu via o aviãozinho no mapa chegando em Londres, eu mal podia acreditar que já estava aqui...

Ainda tinha o último passo, a imigração. Como todo mundo aqui sabe, as coisas geralmente são difíceis pra mim, e eu já me imaginava pegando minha malinha e voltando pra casa... Então tentei manter a calma, e repassei as informações todas na cabeça... Foi super tranquilo, o cara me perguntou quanto tempo eu ia ficar, onde eu ia ficar, por que eu ia ficar, o que eu fazia, o que a Bruxinha fazia... Enfim, fui liberado! rsrs Aí meus amigos, era só festa!!!

Coloquei meus óculos, pra fazer um charme pra Bruxinha, e quando eu sai fingi que nem vi ela e a Rainha-Mãe... Quando ela me chamou, eu falei "Sorry, I don't speak portuguese" e já começamos a rir muito... Tentamos tirar fotos, mas foi bastante difícil rsrsrs... Eu nem acreditava que eu tava aqui, abraçando minha amiga linda... Foi o máximo... Viemos de metrô, e eu já vendo os arredores da cidade... Coisa mais linda... Ainda tinha neve acumulada em alguns lugares... Ainda pegamos o famoso onibus vermelhinho, coisa mais linda... Eu com as malas, batendo em todo mundo, e só no "sorry, sorry"...

A casa da Bruxinha é linda, fica no porão de uma loja, uma casa super aconchegante, bem a cara dela... Os pais dela estão aqui, e são uns amores... Depois de comer, perguntei se ela estava cansada e fomos dar uma volta... Fomos à Victoria Station, onde há várias lojinhas e muitos teatros ao redor (onde tem os musicais mais famosos daqui)... Ela comprou o presente da Rainha-Mãe e depois fomos à Oxford Street...

E o que meu Deus é Oxford Street!!! A decoração de Natal tão linda, as lojas, as vitrines... OS PREÇOS DAS ROUPASSS!!! rsrsrs Gente, eu vou ficar é louco aqui... Nem acreditava que estava em plena noite de Natal com a aminha amiga, em Londres! Estou louco até agora! rsrsrs

Mais tarde, sai com um vizinho dela, íamos num pub, mas estava tudo fechado. No meio do caminho, um cara e uma moça nos abordaram perguntando onde eram os pubs gays, e ele disse que estavamos indo pra lá. Aproveitei pra treinar o inglês... O cara era sul-africano, e a menina era francesa... Eles foram conversando com a gente, mas o bar estava fechado. Fomos para outro, e no meio do caminho, dois ingleses pararam a gente pra oferecer drogas e pedir dinheiro... Como não tínhamos, o vizinho conversou com eles normal, e eles foram até o outro bar com a gente, eramos em 6 já kkkkk... Apesar de os caras serem meio 'barra-pesada', até assim pareciam bastante civilizados. Ficaram falando da paz mundial, que as pessoas precisavam se amar... Cantando "Human Nature" rsrsrsrsrs... Foi, no mínimo, interessante... O pub estava péssimo, e resolvemos vir pra casa...

Fiquei então em casa, conversei um pouquinho com a Bruxinha, assisti um especial de Natal da Celine (pra não passar em branco) e fui dormir... Pra um primeiro dia, várias aventuras rsrsrs...

Vou tentar postar todo dia, mas não garanto... Vou conforme for... rsrs...

Hugs buddies!!!

2 comentários:

  1. Toda trabalhada no luxo a senhora!
    kkkkkkkkkkkkk

    qro saber mais...

    ResponderExcluir
  2. É Londres não é pra qualquer um. Hehehe! Divirta-se aproveite bastante! Bjs!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...