sábado, 26 de dezembro de 2009

072 - London - Day 2

Acordei, Bruxinha estava trabalhando... Fui dar uma volta com o pai dela no parque aqui do lado, um parque super lindo, e aproveitamos o pouquinho de sol que tinha... Tentamos atrair um esquilinho com amendoins, mas não deu mto certo, o frio estava muito forte ainda... Mas pombas não faltaram...

Ficamos em casa, a Rainha-Mãe fazendo um almoço maravilhoso. O cheiro estava tão gostoso, e nada da Bruxinha chegar, nem o Portuga (marido dela). Quando eles chegaram, abrimos então os presentes, um monte pra todo mundo... Depois fomos finalmente comer nossa ceia de Natal...

Ficamos em casa, conversando e tomando uma Stella, quando decidimos jogar um baralhinho... Ficamos nessa, de boa... Ao ver que já passava da meia-noite, resolvi que ia dar uma volta, ia num barzinho que tinha tentado ir no dia anterior, mas que não deu certo pq tava fechado. A Bruxinha ficou meio preocupada, que eu percebi, mas como era mto perto, e ela tava louca pra eu ferver, acabei indo sozinho mesmo...

O bar estava fechado, então fui pra uma boate aki pertinho... A boate era um auê... Um bando de velho sem camisa, tudo sarado, tudo drogado, tudo metido... Precisavam ver... A música ótima, 3 pistas, mas ainda assim, uoh... Na verdade fiquei meio broxado com esse negócio de droga... Todo mundo muito louco, se drogando no meio da pista, uma coisa de louco! Resultado, não peguei nem gripe...

Voltei pra casa, tava quebrado!!!

Um comentário:

  1. Ola Mr T, seus relatos sao muito interessantes para quem vive aqui ha mais de quatro anos como eu, pq mostram tudo de uma perspectiva de quem esta descobrindo Londres. Achei seu blog por acaso e estou me divertindo com suas historias... Poste mais! Se ainda estiver por aqui ate a virada do ano, me de um toque: 07846601384, abracos!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...