domingo, 23 de agosto de 2009

057 - Drops

- Jogando muuuuuuuuuito Resident Evil 2
- Fim de semana todinhoooooooo com Womanizer (já to com saudade)
- Tirei folga dos problemas dos outros
- Pai da Fisio aprontou pior que meu pai
- Indignado com A Fazenda (Danni Carlos ROCKS)
- Antes de tirar folga, liguei pra minha avó e contei todos os detalhes da safadeza do filho dela
- Tentando começar nova dieta com Womanizer
- Dor de cabeça e nas costas de tanto ficar deitado o fim de semana todo
- De cara com a cara de pau de outros
- Animado com meu livro de francês que chegou
- Desanimado em saber que tenho que trabalhar mais toda essa semana pra só receber na segunda que vem
- Bateria cheia, pé na areia, e que venha mais uma semaninha relax (tem um feriado local no meio)
- Louco pra que a inspiração volte pra eu postar coisinhas mais interessantes por aqui...

2 comentários:

Thanks for sharing...