sexta-feira, 21 de agosto de 2009

056 - Turbilhão

Oi

Tentando arrumar um tempo pra postar... Tanta coisa acontecendo... Meus pais estão no início do processo de separação, meu pai frio e se fazendo de vítima (como se fosse possivel) e minha mãe desesperada... Já não sei mais o que fazer pra ajudá-la, já tentei de tudo, mas um casamento de 30 anos não se desfaz assim, da noite pro dia...

Estou cansado, de tudo... Não vejo a hora disso tudo passar e voltar a ter paz... E se não bastasse isso, tenho problemas em casa, no trabalho... Ou melhor, noS trabalhoS... O unico que não me dá trabalho algum é o Womanizer, meu anjo, que ta cuidando bem de mim. Outro dia levei uma bronca imensa pq não tenho me cuidado, não tenho dormido direito, não tenho me exercitado... Será que ele acha que eu posso morrer assim? rsrsrs

(PS: Ele comprou um rato e deu o nome de Mark Ruffalo, só pra me enfrentar...)

A única coisa que me anima é minha viagem de férias, sim, pq eu já quero sair de férias de novo... Mas essas só em dezembro. E por enquanto vcs vão ficar curiosos, pq só conto quando estiver com tudo SUPER ok...

Enfim é isso, só pra manter-me ali do lado, na listas dos blogs atualizados... Queria na verdade escrever um mega post, contando tudo detalhadamente como está acontecendo, mas me faltam forças para tal... Cansadissimo...

Queria dormir e acordar daqui um ano...

Hugs

3 comentários:

  1. infelizmente os problemas quando vem, vem tudo de uma vez e acredito que seja até melhor para quando sairmos deles estaremos mais fortalecidos.

    Sei que não são fáceis e a melhor forma é enfrentá-los e não fugir.

    Desejo forças e quando chegar as férias...recarregue as baterias porque a luta do dia-a-dia não acaba jamais...apenas nos dá uma trégua para respirarmos....

    Aff!! viajei!!!! Abs:-)

    ResponderExcluir
  2. força amigo...
    mas pelo menos vc tem apoio ai do lado né?

    ResponderExcluir
  3. olha...vc supera viu?

    e enquanto é sobre seus pais, tenta se afastar de decisoes que eles tomaram sozinhos e devem desfazer sozinhos!

    bração!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...