sexta-feira, 7 de agosto de 2009

054 - Na correria

Oi pessoal

To sumidão né? Quase um mês sem postar, mas é que tá uma correria minha vida! Depois dos 15 dias de férias, que eu vou relatar aqui for sure, voltei pra casa com milhões de problemas, emprego novo, visita à Cidade Natal e substituindo a Chefa! Ainda estou começando no emprego novo (sou professor de novo) , estou na fase de me preparar pras aulas e estou sem tempo pra nada, nem pra namorar!!!

Vou tentar no fim de semana postar alguma coisa, ok? Atualizá-los nessas reviravoltas todas...

Beijos e obrigado aos que ainda leem!! rsrsrs

Hugs

(PS: Morrendo de saudades da Gambita e da Selvagem já!)

(PS2: Super animado com a quase certa visita à Bruxinha nas próximas férias...)

Um comentário:

  1. eu também estou morrendo de saudades e Selvagem também! tu faz tanta falta aquiiii
    boa sorte no novo trabalho, e sobre a chefia, tu vai tirar de tirar de letra! capaz tu é e muitoo!
    amote

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...