terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

016 - Professor e eu

Oi pessoal

Percebi que não consigo mais adiar esse post... Pensei e repensei muitas vezes antes de decidir se valia a pena reviver tudo, mas acho que se não fizer isso, não vou conseguir me livrar desse fantasma... Como eu já falei algumas vezes, o blog sempre me serviu pra desabafar, é meu diário, meu terapeuta, onde eu me entendo comigo mesmo. E se eu fizer isso de uma vez, não vou sossegar...

Conheci o Professor num carnaval fora de época, numa cidade a alguns km da cidade onde eu morava. Estava com alguns colegas e eles viram que ele não tirava o olho de mim. Achei estranho, minha super mega "baixa-estima" estava nas alturas, e nunca iria imaginar que ele estivesse realmente olhando pra MIM. Meu colega foi conversar com ele, que disse que era sim pra mim que tava olhando e que era pra eu ir até la conversar com ele. Tímido como fico nessas horas, ficamos naquela de vou não vou até que cada um foi até a metade do caminho e começamos a conversar...

Depois de 3 minutos de conversa, o amigo dele falou alguma coisa pra ele que se saiu com a velha "vou dar uma volta e a gente se encontra mais tarde". Depois eu vim a saber que o meu colega havia proposto irmos pra casa de um deles pra transar (sem obviamente me consultar), e assustou o rapaz... Eu sei que depois disso ele só me cumprimentava de longe... Mas eu já sabia que ele era 'o' cara...

Um mês depois, fui para a boate e quando entro dou de cara com ele, logo na porta de entrada. Nos olhamos e eu fui até ele e cumprimentei, com dois beijinhos no rosto e um abraço, coisa que depois fiquei sabendo que surpreendeu ele... Eu estava na fase "sou puta me deixa", e na boate tinham mais dois paqueras meus. Depois de algum tempo, vi ele aos beijos com um cara muito esquisito, e minha noite ja tinha ido pro saco. Fiz então o que eu sempre faço nessas horas: fui para atrás do palco e fiquei sentado no escuro esperando meus amigos pra irmos embora...

Fazia uns 15 minutos que eu estava ali quando ele passou. E parou. Começou a puxar papo comigo, disse que se lembrava do meu nome, que não tinha me esquecido, e com aquela conversa mole, começamos a nos beijar... Foi um beijo longo, caracteristico dos recém-conhecidos... Mas com uma diferença: foi um beijo carinhoso, muito carinhoso... Eu estava sentado e ele em pé, então ele me puxou e meu ergueu, me segurando no ar enquanto me beijava... Coisa de filme mesmo... O show da noite iria começar e ele então me chamou pra ficarmos ali em pé vendo o show, e me abraçou por trás, segurando minhas mão e acariciando elas... Como o bom iludido que sou, fechei os olhos e me propus fingir que ele era meu namorado... Só por essa noite, só por agora, só durante esse show... Dane-se se ele vai te achar um louco carente... Encostei a cabeça no peito dele e fiquei fazendo carinho em suas mãos, ouvindo seu coração enquanto ele tb não conseguia se concentrar no show...

A partir desse momento não nos soltamos mais. Ele me pegou pela mão e saimos pela boate pra dançar, pegar uma bebida ou só pra ficar num cantinho mais calmo... Nada de sacanagens, nada de dark rooms... Obviamente já me apaixonei por ele nesse dia... Ele foi embora levando o numero do meu celular, e eu preferi ignorar o fato de ele não ter me dado o numero dele. Era melhor assim... Ele foi embora no dia seguinte, e no mesmo dia já me ligou da casa dele...

Começamos a conversar todo o tempo pelo MSN... Horas... HOOOOOORAS... Passavamos o dia todo conversando. No meio da semana ele aproveitou uma carona e veio me ver, nos encontramos no shopping e fomos para o estacionamento coberto, onde pudemos das uns beijos, uns amassos... Na sexta-feira ele voltaria, e iriamos juntos pra boate...

Quando ele chegou na sexta, saimos para tomar um chopp e conversar num barzinho muito legal... Nunca tinha sido convidado pra ir pra um barzinho antes, então ele nem sabia o quanto ele estava me conquistando. A conversa foi muito agradavel, ele me disse que trabalhava com esse ramo de bares e restaurantes, foi demais... Saimos de la e fui conhecer uma amiga dele e fomos todos juntos para a boate. Enquanto estavamos na fila, decidi que meu carro tinha ficado muito longe e haviam muitas vagas por perto. Fui buscar o carro e ele pediu pra ir junto. Quando estacionei o carro novamente, ele pediu que eu esperasse, ele queria falar comigo...

Mr. T: Pode falar.
Professor: É´... é o seguinte... Olha pra mim... Então... Vc pode achar que eu sou louco e tal, mas... é que... asssim.... eu estou gostando muito de vc e eu queria saber... se vc... quer namorar comigo?

Claro que eu aceitei, e foi lindo o jeito como ele pediu... Nem pensei se era cedo ou tarde ou o cacete! Meu 'fingimento' da semana anterior estava se tornando realidade, e não é todo dia que isso acontece... No outro dia, consegui com um amigo o 'cafofo' onde ele morava, e fomos pra la pra passarmos a nossa primeira noite juntos... Depois de uma semana de conversa pelo MSN e de termos ficado já 2 vezes, um assunto ainda não havia sido abordado ( o que só aumentou o encanto): eu não sabia das preferencias dele, nem ele das minhas...

Chegamos no quarto e ele foi se arrumar... Enquanto eu 'finamente' tirei minha roupa e deitei de cueca na cama, ele ficou de um lado para o outro, passando perfume, passando creminho, lavou o rosto umas 3 vezes... E eu deitado, observando o movimento dele... Achei uma graça toda aquela preparação, brinquei com ele se era realmente nossa noite de nupcias... Ele veio para a cama, e foi tudo muito bom... Ficamos nas preliminares e dormimos abraçados... Não precisava nada mais do que isso...

No outro dia ele foi embora, e voltamos para o MSN... Quando na terça-feira uma amiga muito querida me mandou um email dizendo que precisava falar comigo urgente, eu jamais iria imaginar que o tal email mudaria minha vida tão completamente como mudou... Ela tinha uma proposta de emprego pra mim, onde ela mesma faria a seleção. Eu estava desempregado, e achei a idéia ótima! O emprego era mto bom, num ótima empresa e com um salário mto bom também... E o melhor, na cidade DELE!!!


Não pensei duas vezes e contei a novidade pra ele. Ele me ofereceu a casa dele e no dia seguinte eu estava la. Conheci a mãe dele (que até então nem desconfiava de nada) e dormiamos juntos todos os dias. Foi quando tivemos nossa primeira vez, e tudo parecia realmente um sonho... Fui aprovado (claro) no processo seletivo e iria me mudar para a casa da minha amiga. Ele queria que eu ficasse mais uns 3 dias na casa dele, mas a mãe dele viajou e voltou bufando... Notei no olhar dela que algo havia mudado, e achei melhor ir pra casa da minha amiga logo. Agradeci, ela mal me olhou, e fui embora. Depois soubemos que foi quando a irmã dela 'contou' pra ela que obviamente eu não era apenas um "amigo" do Professor... E foi quando o sonho começou a se tornar pesadelo...


Passei a morar na casa da minha amiga, e ele ficava o tempo todo comigo la. A mãe dele tornou-se insuportavel, não conversava mais com ele e o maltratava. Comigo, ele tinha paz e sossego... E nos aproximamos ainda mais. Logo seria a defesa do mestrado dele, e eu ainda não sabia se iria ou não, uma vez que a mãe dele estaria lá... No dia, resolvi ir, era importante pra ele e eu queria estar lá. Antes não tivesse ido... Quando chegou em casa ela teve uma crise nervosa, gritou, esperneou, fez um escandalo tamanho que ele teve que chamar uma ambulancia quase. "Como vc me mistura com viaaaaaaaaado?" "Vc acha que eu sou o que?"... Entre outras pérolas... A mulher a partir de então queria ver o diabo mas não queria ver o Mr. T.



Nosso relacionamento sofreu muito com isso. Ele sempre foi muito apegado a ela, filho único, sem pai, então imaginem... "Eu" era o culpado pela familia dele estar desmoronando, mas ele nunca me acusou disso... Pelo contrário, sempre disse que por mim e comigo enfrentaria qualquer coisa... Nessa época o cachorrinho dele, que era como um filho, morreu, e a vida dele estava toda escorada em mim.


Algum tempo depois, minha amiga e 'colega de casa' começou a mudar comigo, e um dia me pediu pra mudar da casa dela. Ela tinha recém se casado com uma outra menina, e acho que talvez eu estivesse atrapalhando o casal (apesar de não sair do meu quarto). Tres meses depois que eu estava morando na cidade dele, ela fez o gerente me demitir e eu fiquei totalmente sem chão... Estava perdido numa cidade onde eu não conhecia ninguém! Só ele e minha 'amiga' cobra. O que eu iria fazer aqui sozinho?

Era a hora de ele me apoiar, e em nenhum momento ele esteve ausente... Conseguiu pra mim alguns bicos, pra que eu me mantivesse enquanto não arrumava nada mais seguro. Um dos bicos era trabalhar com ele, e parte desse trabalho consistia em viajarmos pelo interior do estado...


Já estávamos juntos a 6 meses, e o amor que sentíamos um pelo outro era enorme... Numa dessas viagens, fomos a uma cidade muito bonita, onde durante o jantar, ele me perguntou, em meio a declarações de amor, se eu me casaria com ele... Ri dele, pq achei que não fosse nada mais do que uma brincadeira... Eu estava enganado.

8 comentários:

  1. ?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?

    COMO ASSIM BIAL?! Como você me escreve a história da sua vida e me faz desenvolver uma úlcera de curiosidade com o final?!

    Pode tratar de postar o resto, pq eu sou um curioso patológico...preciso saber o resto!!!

    No mais, é isso...Sim, ainda aguardando sua resposta...hahaha

    Alex

    ResponderExcluir
  2. Sei por experiência própria como é bom escrever essas histórias, botar pra fora.
    Dá uma sensação de liberdade depois...
    Eu fiz isso no meu blog já e me senti muito bem.

    Amigo, se quiser, me add no msn pra gente trocar uma idéia uma hora dessas:
    leco_faria@hotmail.com

    Abração

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii agoniaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quero LER O RESTOOO!!

    ResponderExcluir
  4. Conta logo porque essas histórias são o que eu mais gosto nos blogs!

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. que história bunitinha...
    me deu até náuseas...

    mesmo assim, agradeço as visitas, o selinho... q eu ainda vou ter tempo de por no blog... juro!

    with love


    mister angel.

    ResponderExcluir
  6. Novamente: sou um curioso patológico...já quero saber quais exigências são...hohoho

    Beijos meu futuro marido

    ResponderExcluir
  7. INFERNO! posta logo tudo eu sei que tu já escreveu tudo e está sendo sadicuzinho só!
    e tudo era tão lindo no inicio....

    bjo te amo, Gambita

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...