segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

018 - Professor e eu (3ª parte)

Ele se virou para mim e disse que ele não queria mais. Que ele havia pensado muito e não podia mais ficar comigo. Eu estava fazendo mal a ele, a auto-estima dele, e isso para ele era pior do que qualquer coisa que eu pudesse fazer. Ele estava se sentindo feio, medonho, e eu não demonstrava se sentia algum tesão por ele ainda. Na praia, as pessoas haviam olhado para ele e ele se sentiu bem novamente, bonito, e era isso que ele queria. Queria ser feliz...

Não acreditei no que estava ouvindo. Depois de ter chegado como se nada tivesse acontecido, ele estava terminando comigo por conta do ego dele. Eu sempre elogiava ele, sempre papariquei ele, e sempre cobrei dele que ele fizesse o mesmo comigo. Ele nunca foi carinhoso como eu, nunca foi atencioso como eu era com ele. Mas mesmo assim, me senti o pior de todos. Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa la, e eu queria saber o que tinha acontecido. Pressionei e ele afirmou que nada havia acontecido. Perdi a cabeça, chorei, implorei pra ele ficar, por que ele não havia conversado comigo a respeito? Por que guardou tudo pra ele e resolveu explodir assim? Por que eu não tinha direito a uma segunda chance? Que merda de namorado eu era então...

Eu tinha noçaõ que nossa vida sexual não andava as mil maravilhas, mas com tantos problemas, com tantas coisas pra pensar, realmente minha libido não andava das mais acesas. Eu , porém, nunca iria imaginar que isso seria a razão de terminarmos o nosso relacionamento. Ele disse que não tinha mais volta, e foi embora.

Achei que fosse morrer. O pior de tudo era a solidão, não conhecer ninguém nesse lugar, ninguém com quem eu pudesse realmente desabafar e ter um pouco de colo. Enlouqueci meus amigos, não parava de ligar um minuto, precisava estar o tempo todo conversando... E nessa hora eu conheci os meus verdadeiros amigos. Nessa hora somente os verdadeiros, e só eles, me estenderam a mão. Fui praticamente morar na casa de uma amiga. Não comia, não dormia, não conseguia trabalhar. Emagreci muito e não tinha vontade de mais nada.

Um dia a saudade apertou tanto que não resisti. Tinha sonhado que estavamos fazendo amor e mandei uma mensagem pra ele chamando ele pra ir na minha casa. "A gente fode, vc vai embora". Ele topou, e eu vi que ai talvez pudesse estar a salvação do meu relacionamento. Assim eu teria o meu amor de volta, perto de mim... E assim foi. Transavamos todos os dias, algumas vezes 2 vezes ao dia. No início, ele transava comigo como se eu fosse um estranho, uma vez me chamou de 'carinha'... Eu me sentia um lixo, enojado de mim mesmo por estar me prestando a esse papel... Mas ele estava ali comigo, eu não estava mais sozinho... Aos poucos ele foi voltando ao normal, começamos a ficar abraçados depois do sexo, e as coisas voltaram a ser como eram antes... Não éramos mais amigos que transavam. Agora éramos namorados de novo.

Mas uma coisa eu tinha certeza: ele havia me traido na praia. Um dia ouvi ele conversando com uma amiga, consolando ela, e ele disse "eu sei como é, quando a gente ama até o gosto da boca da pessoa é diferente". Eu sabia que ele tinha experimentado outras bocas. Ou ao menos uma. E era por isso que ele "não podia" ficar mais comigo. Quem me conhece a mais tempo sabe o ciumento incontrolável que eu sou. Sabe todo tipo de loucura que eu ja fiz por ciumes. E aquilo me matava por dentro, saber que ele tinha me traido. Então eu tinha dois caminhos a seguir: ou eu confrontava ele e exigia a verdade, até conseguir e então terminava tudo de vez, ou eu o perdoava, e fingia que nada havia acontecido. Eu tinha meu amor de volta, e eu engoli o meu orgulho e resolvi que iria perdoa-lo, não iria mais pensar naquilo. Cheguei a esquecer o nome da cidade pra onde ele tinha ido. E assim nosso namoro continuou...

Passei em dois concursos, cheguei a trabalhar em 7 lugares diferentes ao mesmo tempo, minha vida estava no rumo certo, finalmente. Ele tinha arrumado um emprego numa cidade perto, mas saia apenas dois dias por semana. As coisas estavam voltando a ser como antes, inclusive o pouco sexo. Por mais que tentasse mudar isso, não conseguia manter o ritmo que ele gostaria, e eu sabia disso. Eu trabalhava nos três períodos então, e era muito cansativo. Cada vez mais ficava claro que nossas preferencias não se completavam, mas se chocavam uma com a outra. E a coisa começou a complicar de novo. Enquanto ele sentia falta de sexo, eu sentia falta de carinho, de romance, de paixão... Ele dificilmente me fazia um elogio, geralmente quando retribuia algum que eu tinha feito a ele. Isso me incomodava, conversamos sobre isso algumas vezes mas era em vão...

Um dia, uma amiga me convidou para a festa de aniversario da filha dela. Estavamos muito amigos, ela era uma das que haviam estendido a mão para mim. Ela e sua irmã. O Professor estaria em outro evento, e eu disse que iria para a festa. Quando cheguei, vi que tinha um rapaz novo no pedaço. Alguém que eu não conhecia e que chamou minha atenção não por ser bonitinho nem arrumadinho (o que ele era), mas porque ele não tirava os olhos de mim. Se eu estava na sala, ele dava um jeito de ir para a sala. Se eu ia para a varanda, um minuto depois lá estava ele. E esse jogo de gato e rato começou a fazer bem para o MEU ego. Comecei a perguntar quem era ele, e as meninas começaram a se empolgar com a possibilidade de eu terum affair com ele...

Importante fazer uma pausa aqui. Provavelmente vcs podem pensar "mas que tipo de vagabundas são essas que querem ver o cara trair o namorado". Eu pensaria. Mas a verdade é que o Professor nunca foi simpático com meus amigos. E nunca fez questão de ser. Apenas os amigos dele eram bons, apenas os amigos dele eram gente decente. Os meus? Putas e viadinhos sem vergonha (claro que não nesses termos). Então sempre foi muito claro pra ele e pra mim que meus amigos (com rarissimas excessões) não gostavam dele. E nem ele deles...

O carinha veio conversar comigo, conversamos sobre o cd que estava tocando (que era meu) e ele pediu pra que eu gravasse uma cópia para ele. Era o tipo de musica que ele gostava também, então me pediu o favor. Eu disse que gravaria, sem problema algum. Minha amiga foi dizer pra ele que eu estava interessado nele, e ele (que tentava esconder de todo mundo e negar até pra melhor amgia que era gay), apenas sorriu e levantou pra ir dançar comigo. Meia hora depois, ele foi embora, e ficou aquele gostinho de 'desse mato sai coelho'.


Durante a semana, as meninas empolgadas começaram a 'armar' um jogo de cartas e combinamos que iriamos chamar o carinha. Ele havia me adicionado no MSN e Orkut, mas quase não nos encontravamos online. Quando nos encontravamos, Combinamos com ele o jogo para quinta-feira, quando o Professor estivesse na outra cidade, trabalhando. E assim foi feito. Jogamos o nosso baralho e quando a cerveja acabou, me ofereci pra buscar mais, e ele foi comigo. Conversamos normalmente, compramos a cerveja e voltamos pra casa da minha amiga. Nada de mais... Continuamos com o jogo e ele então disse que ia embora. Eu novamente me ofereci pra leva-lo, e ele aceitou. Quando estávamos chegando perto da casa dele, parei o carro e perguntei se ele estava com muita pressa. Ele disse que sim, e eu, frustrado, sai com o carro. Deixei ele em casa e fui pra casa da minha amiga de novo. Contei pra elas o que tinha acontecido, e elas insistiram que o cara NAO era gay...

No outro dia, eu e Professor fomos para a Capital, e combinamos de sair com Fisio e o marido dela. Antes de Fisio chegar, o meu celular toca, era o carinha me ligando. Desconversei, fiquei sem graça, e combinei o jogo para outra hora. Quando desliguei, o Professor quis saber quem era, e eu disse que era um cara que eu tinha conhecido lá na festa, e que estava me perguntando se iamos jogar baralho. Ele claro não gostou nem um pouco, fechou a cara, mas passou. No outro dia mandei uma mensagem pra ele dizendo que me ligasse apenas em determinados dias e horários.


Durante a semana, começamos a conversar pelo MSN e eu resolvi salvar nossas conversas no meu email, pra mostrar para as meninas que sim, ele ERA gay. Salvei duas conversas. Em uma delas, ele me perguntava o que eu queria dizer pra ele quando parei o carro. E eu disse que ele sabia muito bem o que eu queria. Ele se desculpou por não 'corresponder' e continuamos conversando. Ele disse que eu era foda, complicado, pq tinha horários e dias pra ligar, e eu expliquei que meu namorado era muito ciumento. Ele disse que então era melhor não sermos nem amigos, e eu disse que nunca deixaria uma amizade por causa de namorado. (Sim, eu estava me gabando). Conversamos mais um pouco e salvei tudo.

No outro dia, o Professor estava na outra cidade e me ligou. Perguntou como tinha sido o baralho na casa da minha amiga, o que tinha acontecido aquela noite. E eu disse que não sabia do que ele estava falando. Estranhei, e ele começou a falar que tinham me visto andando de carro com um outro cara, naquela noite. Eu disse que tinha mesmo saido de carro, que tinha ido buscar cerveja e só. Ele perguntou se eu tinha levado o cara pra casa, e eu disse que não, que só tinhamos ido buscar cerveja. Ele disse que um amigo dele tinha visto tudo. E eu disse que não tinha nenhum TUDO pra se ver. Fiquei uma fera, como as pessoas ficavam falando assim da minha vida? Ele me acalmou e disse que era pra eu esquecer aquilo...

Mas eu já sabia. Sabia que ele tinha lido meu email, que tinha descoberto minha (facil) senha. Ou então alguém tinha contado para ele. Cheguei em casa, mudei minha senha. Ele chegaria no outro dia...

No outro dia ele me acordou, bateu na janela e me disse pra abrir a porta. Entrou, me deu um beijo e fomos pro quarto. Eu respirei aliviado, ele não tinha visto nada então, era só fofoca de gente que não tem o que fazer...

De novo eu estava errado...

3 comentários:

  1. Pronto,
    Li os 2 capítulos que eu não tinha lido.
    E estou ANSIOSÍSSIMO pela continuação!
    Adooooro novela, rs...

    Bjo amigo que estou adorando conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  2. Que confusão hein amigo?! Espero ler logo o desfecho de td isso.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahah essa parte toda eu já conheço, mas lendo em post é beeeem mais legal!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...