quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

015 - Selinho

Olá!!!

Acabei de receber do meu querido amigo Mike o selinho "Olha que blog manero"... Fiquei muito feliz pela indicação dele, mas seguinte o mote do próprio Mike, gostei muito mais do que ele escreveu sobre mim e da homenagem dele do que do próprio selo... Mas é claro que a gente fica feliz néam?

Então, como manda o figurino, vou colocar aqui as regras do selo e indicar meus 10 blogs para o tal... (não vou verificar se os blogs já tem ou não o selo, vou indicar pq eu gosto mesmo). Em ordem alfabética pra não haver preteridos...


Regras
1 - Exibir o selinho do Blog Olha que Maneiro!
2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado.
3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência.
4 - Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.
5 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.
6 - Só está valendo se todas as regras acima forem seguidas!

And the winner is... (sempre quis dizer isso rsrs):

.:Blogy* do Mans:. *pq com Y é mais chique
Porque ele é chykkke, gostoso e engraçadyssymo

Confissões a esmo
Porque acho que temos muito em comum...

Dádiva de Outono
Porque sempre foi e sempre será meu modelo de blog, porque é minha irmã do coração e porque é louca e minha versão feminina...

ditando tendências
Porque eu adoro o jeitinho ácido desse anjo...

Entremeado
Porque eu adoro o seu jeito de escrever...

Guia Gay
Porque eu AMO os diálogos desses dois...

Incompletudes
Porque eu quero ser assim quando eu crescer...

Lú - RJ, O Anjinho Carioca
Porque esse anjo é super especial! E eu adoro suas aventuras...

Olhos de Jade
Porque ela fez parte da minha vida blogayra desde sempre... E sua sabedoria tem que ser dividida com todo mundo...

Pelo espelho
Porque o Espártacus é inteligente, e eu amo gente inteligente...


Bom, queria dar também pro Mike, mas acho que não posso devolver o selo rsrs... Enfim... Ele sempre foi meu modelo de blogayro, e foi porque eu fiquei apaixonado pelo blog dele que eu decidi criar o meu. É desde sempre um dos meus melhores amigos virtuais, e pretendo que seja real também um dia...

Bom queridos, é isso... Estou preparando um post 'lavador de alma', em breve ele estará por aqui...

Beijos a todos...

6 comentários:

  1. muito muito muito muito obrigado
    mas eu já ganhei o selinho do Alberto (Zapping news) veja lá no post

    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. amei receber o selo! Bj grande!!!!

    ResponderExcluir
  3. pooooooooooooxa nao sei nem o que dizer com o selinho, muito obrigada! Vou lembrar pra sempre desse presentinho lindo que vc me deu e eu não sei como por no meu blog, aliás! obrigada por me dar o presentinho e mostrar ao mundo que eu não tenho dez amigos virtuais! valeu!
    vou ali me jogar dentro do boeiro!
    bjoteamo

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigado pela lembrança.
    E, adorei saber que nos acha parecidos.
    Pra mim é um elogio enorme.
    Bjo, querido!
    E venha conhecer um novo projeto em que me meti, rs

    ResponderExcluir
  5. Droga, deu erro no meu comentário, rs...
    Vou tentar lembrar o q escrevi, rs...

    Fico lisongeado com o selo e com o que disse de sermos parecidos.
    É um puta elogio pra mim.

    E apareça para conhecer um novo projeto em que me meti.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoro selinhos...se fosse bebida eu ia amar ainda mais...mas um dia vc me paga uma marguerita...hohoho

    Sobre sua proposta, eu respondi logo abaixo do seu comentário...aceitando, envie resposta e combinamos a festa...hahaha

    Alex

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...