sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

017 - Professor e eu (2ª parte)

Depois do jantar, fomos para o hotel e dormimos juntos... Como era bom dormir com ele, e a gente só conseguia isso raramente quando ele mentia para a mãe dele que ia pra Capital, e passavamos o fim de semana entocados em casa, com medo de alguém ve-lo. No outro dia tinhamos que acordar cedo, e quando estavamos saindo do centro da cidade, ele mandou que eu mudasse o caminho. Eu estava dirigindo, e ele me dando as coordenadas pra onde ir. Mandou eu parar numa praça, e eu sem entender nada...

Ele pediu pra eu descer do carro e seguir ele. Foi então que eu vi a igrejinha na frente da praça, e ele se dirigindo pra la. A porta estava aberta, e ela estava vazia... Ele pegou minha mão, me levou até a frente do altar, segurou minhas duas mãos e começou a dizer os votos tradicionais... "na alegria e na tristeza, na saude e na doença"... Eu só conseguia sorrir, tamanho era meu nervosismo. Ele, com os olhos cheios de lágrimas quando terminou, disse que agora era minha vez. E eu ñao consegui dizer nada, só disse que eu o amava muito, e que nem estava acreditando no que estava acontecendo. A gente se beijou e saimos da igreja de mãos dadas, sabendo que estávamos abençoados...


Cinco km depois, eu não conseguia enxergar a estrada de tanto que chorava...

Depois disso, nossa vida ficou cada vez mais complicada. Eu estava desempregado, os bicos tinham acabado e eu ja pensava em finalmente desistir da minha independencia e voltar pra casa do meu pai. Ele me pedia pra ficar com ele, pra ficarmos juntos, éramos tão mais fortes juntos. E ele me ajudou com dinheiro, comida, de todas as formas que ele pode. E eu fiquei. Fiquei por ele e fiquei por mim. Julho daquele ano foi um mês terrivel, e cheguei a passar fome, mesmo sem ele saber disso... Não queria pedir nada ao meu pai, muito menos pra ele, mas não tinha de onde tirar... Foi então que eu arrumei um emprego... E as coisas começaram a mudar...

Agora eu já conseguia me manter, mas as dividas acumuladas durante o periodo 'negro' ainda estavam por ser quitadas. Não foi NAAAADA facil. Mas eu estava com ele, e isso era tudo o que importava...

O segundo semestre foi uma calmaria em nossas vidas. A mãe dele havia amansado, minha situação estava se regularizando e estávamos muito bem. Mas um pequeno grande detalhe estava afundando nosso relacionamento sem que eu me desse conta: nós não transávamos com muita frequencia, e isso pra ele era terrivel... Dono do maior ego que eu conheço, ele achava que eu não sentia mais tesão por ele, que ele estava feio e isso começou a acabar com ele. E ele simplesmente se fechou, guardou tudo pra ele. Mas é claro que a gente sabe que isso não funciona...

As brigas começaram a ser frequentes, ciume, insegurança... E em dezembro o nosso relacionamento estava por um fio. Eu viajei com a minha familia, e ele sozinho foi pra praia, pra casa de parentes também. Enquanto ele estava lá, notei o quanto ele estava estranho, distante, não me atendia quando eu ligava e não retornava minhas mensagens, a não ser muito tarde da noite. Ele dizia que deixava o celular em casa e saia com os tios. Ou saia sozinho para espairecer... Ele, que nunca desgrudava do celular? Meu sexto sentido sabia o que estava acontecendo. E eu sabia que quando ele voltasse tudo ia terminar. Tentei pedir explicações pela internet, pelo telefone... Em vão. Ele não voltava nunca e eu não aguentava mais tanta tensão. Sabia o que estava por vir.

Ele chegou e veio na minha casa me ver. Nos beijamos, abracei ele gostoso e fomos para o quarto. Deitamos na cama e ficamos nos amando, matando a saudade. Ele me perguntou como estavam as coisas, conversamos normalmente. Eu me achando a pessoa mais ridícula do mundo, afinal ele tinha voltado e estava tudo bem! Ele não estava estranho, nós não brigamos, ele estava carinhoso, tudo perfeito! Como eu poderia ter pensado que ele iria terminar comigo? Só minha mente doente pra fazer eu passar tanta raiva, certo?

Errado...

4 comentários:

  1. Meu, então quer dizer que vcs oficialmente foram até o altar! nossa, que idéia genial ele teve, achei super rom,antico e original!

    mas agora to ptreocupado com a conclusão, se bem que eu ja sei, mas contando no blog é outraaa coisaaa...

    ResponderExcluir
  2. Quanto suspense e eu aqui doido pra saber a continuação... Por mais que o final possa ser triste, histórias de amor sempre prendem minha atenção.

    Bjs! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Humm taurino romantico!! vc me dexa angustiado porque quero saber o fim da estoria!!! Mas também fico preocupado pois ..porque...lembrar disso agora?? que passa nesse coração taurinho??
    MAS força, escreva, desabafe, sinta raiva, soria e chore enquanto escreve isso!!
    Acho que nós tres aqui que te seguimos estamos anciosos pra ver vc terminar essa estoria e ainda dizer que esta superando isso!!

    Bjss! e tenha um otimo fim de semana!!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...