terça-feira, 19 de maio de 2009

046 - What's next?

Oi pessoal...

Estou tão confuso... Muita coisa acontecendo... A mais importante delas: estou a um passo de voltar pra Capital. Finalmente vou me mudar dessa Tribo horrorosa, sem vida social, sem nada de interessante pra fazer, sem perspectivas de uma melhora profissional... Estou indo pra perto dos meus amigos, do meu namorado, da minha família... Da cidade que não é onde eu nasci, mas onde me criei e a qual eu adoro... Finalmente vou me livrar do karma que essa cidade me traz...

Mas por que estou me sentindo tão estranho? Por que estou com medo?? Por que estou me sentindo culpado??? Parece que estou fazendo alguma coisa errada...

Não sei explicar... E sei que vcs não conseguem entender também... Então é só pra desabafar mesmo...


4 comentários:

  1. Meu lindo, medo é algo normal em nossa vida, principalmente agora em uma nova fase dela, pois vc volta mais adulto, mais responsável, ou seja, tudo novo denovo. Uma vez eu lí aqui na capital e faz tempo q eu quero falar pra vc mas acabo esquecendo e lendo seu post eu lembrei: Deixe o medo de lado e as cores irão aparecer!
    Estarei aqui pra lhe amparar, lhe escutar, lhe acompanhar, estarei aqui pro que der e vier!
    Kisses
    ^^

    ResponderExcluir
  2. http://4.bp.blogspot.com/_BtRrOdFpkGk/R43ESvwOJhI/AAAAAAAACng/K5emV0rSyXE/s400/MILITAR+LEGAL+BANDEIRA.JPG

    ResponderExcluir
  3. Amigo,
    O que importa é colocar pra fora seus medos e ansiedades.
    A nós cabe agradecer por compartilhar coisas tão íntimas.
    Saudade de vc, moço!
    Bjos mil

    (comentário de Womanizer... Que lindoooo!)

    ResponderExcluir
  4. é a novidade batendo a sua porta
    vai ser bom!!

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...