quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

013 - Welcome

Olá

Fazendo uma pausa nos relatos das férias, que estão na metade ainda, quero desabafar um pouco... Minha cabeça hoje está uma zona e, como me disse a Gambita o dia todo, estou muito sensível... Tenho vontade de chorar o tempo todo, já chorei algumas vezes hoje, e o aperto que eu sinto no peito é nada mais do que saudade... Tem dias que não aguento de tanta saudade...

Dei um 'up' no blog, fiz uma descrição pequena de quem estou (parafraseando um dos novos blogs amigos) e adicionei uns penduricalhos nele, tava muito xoxo... Próximo passo é criar um layout pra ele, mas mais pra frente...

E o principal, voltei a LER outros blogs... Li muitos nos últimos 2 dias, e adicionei os que realmente gostei e que senti que me trarão algo de bom (mesmo que seja uma boa risada)... Além disso, quero trazer mais leitores pra ca também (2009 sem hipocrisia - dá-lhe Mike!)...

Quero que todos sejam bem-vindos... Não vou dizer qual era o blog antigo porque nem vem mais ao caso, está todo apagado, e é melhor que continue assim... Sejam bem-vindos ao meu novo dia que está só começando...

3 comentários:

  1. oi Mr T!

    Vim conhecer teu blog ... mas se quiser chorar, chore, desbafe e depois fique leve.

    Que bom que descobriu meu blog e passou a me visitar, vou passar por aqui tb qdo der.
    Vc lê o Incompletudes... ah eu adoro a K, rs.

    Tomara que este ano seja bem especial p vc, torço daqui!

    Ah, uma dicaa de blog que acho que vc vai gostar: http://pardedois.blogspot.com/
    É muito legal, passa por lá!

    bjs da nova blogamiga
    Sarah K
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Vim apenas agradecer e retribuir a visita, porque estou usando uma internet emprestada apenas hoje...
    Tão logo tudo esteja funcionando normalmente, volto a ler e postar!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já me sinto em casa!
    E venho sempre te acompanhar!
    E, ânimo!
    hehehe

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...