quinta-feira, 27 de novembro de 2008

002 - Hunting...

Olá...

Que delícia voltar a postar... Ainda mais assim, anonimo, livre, podendo escrever o que quiser... Me lembra meus primeiros dias do blog velho!!! Podendo falar sobre o que bem entendesse, sem dar satisfação pra ninguém, sem ter medo de magoar... DELICIA!

Ja fazem 3 semanas que to solteiro, e não sei se vcs sabem (provavelmente não), eu sou muito carente... MUITOOOO carente.. Não gosto de ser sozinho, ñao gosto de não receber e dar carinho... Preciso manter meu coração enorme (como diz a Neusa - "cabe todo mundo") sempre cheio, nunca vazio...

Sendo assim, já comecei a me mobilizar pra arrumar uns paqueras novos... E estou bem 'free style', o que vier, é lucro! Dessa forma, até as meninas estão incluidas... Vou falar primeiro dela, minha paquera feminina... Ela é minha aluna (que fetiche) e há dois anos é apaixonadinha no teacher aqui... Mas, como eu estava namorando todo esse tempo, nunca aconteceu nada... Agora que estou solteiro, não tenho mais evitado as investidas dela, apesar de ela ser bem discreta e de ter sido as amigas dela que me contaram sobre a paixonite... Agora to deixando levar nas brincadeiras, e tals... Vamos ver no que vai dar! O único problema é que ela ta namorando um carinha... Mas foda-se ele. Sábado tem festa lá em casa com elas, revelação de amigo secreto! ADOOOORO.

Ja na parte masculina do catálogo, tenho encontrado umas figuras pelo percurso que só por D'eux. Ontem mesmo, estava eu no super inspirador batepapo de um famoso provedor (não vou fazer propaganda, ninguém ta me pagando pra isso), quando depois de muita conversa, encontrei um carinha super gente boa e tals... Bonitinho, passivinho, whatever... Ficamos no blablabla até que trocamos orkut. Gente do céu, quando fui ver, o menino tava de turbante na cabeça, abraçado numa bichona com os seguintes dizeres: "Eu com a 7 saias". Macumbeira mesmo! Toma de conta Senhor!

Quando ja estava prestes a ir dormir, finalmente vencendo minha insonia, comecei a conversar com Gurizão. Um papo que finalmente fez valer a temporada. Conversamos muita coisa, e muito rapido já tinhamos uma intimidade bem interessante. Não, ninguém ficou pelado na webcam, não é esse tipo de intimidade!!! Nosso papo fluiu mto bem, e ele tb é mto fofo (como eu), então nosso papo durou até aproximadamente as 5 da manhã. O unico problema é ele morar longe, mas desde quando isso é problema pra mim? E outra: tanto ele quanto eu acabamos de sair de um relacionamento, então, namorar agora, NEM PENSAR! 

Como disse a Gambita, pra lanchinho ta valendo!!!

É isso pessoal... Tenho que trabalhar um pouquinho, e ainda não to com toda a inspiração que o novo canto merece... Mas com o tempo eu desenferrujo e dai isso aqui pega fogo!!! Mas ja avisando que a temporada de caça continua aberta... Parafraseando a Gambita, "o céu é o limite, e eu to online!!! Se segura mundo!!!" ... e POA que me aguarde rsrs...

.: Feedback :.

Gambita: querida... Obrigado pelo incentivo, e o seu próprio blog já é um mega incentivo... Te amooooooooooooooooooooo... E da-lhe paulista neles...
Grande beijo a todos

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for sharing...