domingo, 10 de janeiro de 2010

079 - London - Day 8 - Reveillon

No dia 31, acordei cedo para encontrar o brasileiro que eu tinha ficado na Heaven. Combinamos de nos encontrar na estação para irmos juntos ao Madame Tussauds. Quando cheguei na estação, lembrei que tinha esquecido meu dinheiro em casa e voltei correndo pra buscar. Quando cheguei de volta, achei que ele estaria esperando, mas não estava. Achei então que ele tivesse ido já, peguei o ônibus e fui.

Cheguei la, entrei e comecei a tirar fotos com as estátuas de cera dos famosos. É muito interessante, pq chega um momento que vc olha para as pessoas pra ver se é de verdade ou é de cera kkk... Mto bom. Fora que as vezes, dependendo do ângulo, as 'celebridades' até olham pra vc, direto no olho kkk...

Saimos de la e voltei pra casa correndo, porque tinha combinado com a Bruxinha de ir no Westfield, o maior shopping da Europa. Quando cheguei em casa, meia hora atrasado pq demorei mto la no museu de cera, ela tinha saido com a Rainha-Mãe pra resolver uns problemas. Acabou que ficamos em casa o resto do dia, esperando pela virada.

Perto da meia-noite, nos agasalhamos melhor e fomos para a beira do Tâmisa. Estava LOTADO de gente. Não chegamos a ir ao London Eye, que é onde todos os festeiros vão no reveillon, pq estava muito cheio de gente e teriamos que andar um tantão, e os pais da Bruxinha estavam conosco, claro. Ficamos na beira do rio, empoleirados numa grade, tirando fotos e aguardando os fogos da London Eye...

E foi LINDO! Filme toda a queima de fogos, nos abraçamos e é claro, chorei né? Reveillon e Natal = choro... Estava chorando por estar feliz, por estar orgulhoso de mim mesmo por estar ali, por estar agradecido à Bruxinha pelo momento que ela estava me proporcionando. Estava feliz por estar com ela no Natal e no Ano Novo.

Conversamos um pouco com um casal (lindinho) de moços que disseram que estiveram no Brasil ano passado (retrasado no caso) e fomos pra casa. No caminho, de repente, começou a cair umas coisas do céu. Achei que fosse papéis dos fogos de artifício. Era neve!

Vocês ja viram uma criança quando ganha um brinquedo novo??? Não se aplica ao caso, pq eu tava pior. Comecei a pular, tirar foto, filmar, chorar, tudo ao mesmo tempo... Meu sonho era ver a neve caindo, mudei minha vinda de julho pra dezembro só por isso, pra poder ver a neve. E quinze minutos depois que o ano começou, o Moço la de cima mandou de presente pra mim. As fotos ficaram pessimas, tudo chorando kkk...

Não satisfeito, fui pra rua de novo. queria chegar até a Heaven. Fui até a London Eye, ainda muita gente na rua, uma coisa inacreditável. A ponte estava fechada, então tive que andar muito mais até chegar a Trafalgar Square. E, por incrível que pareça, lá tinha muuuuuito mais gente. Muuuuuuuuuuito mais. Do tipo "não dava pra andar". O metrô foi fechado durante a virada, e estava sendo reaberto. Por uma infeliz coincidencia, a estação mais próxima fica na rua que cruza a Heaven. E só tinha uma MULTIDÃO esperando o bendito metrô reabrir.

Dei uma puta volta, andei mais de uma hora até chegar na Heaven. Na porta, o segurança disse que a festa era só para membros e para quem ja tinha comprado os tickets. Mas vi ele deixando passar várias pessoas, então fiquei indignado. Tentei discutir, mas foi em vão. Uns italianos que estavam tentando entrar também quase bateram no cara, xingando de tudo que foi nome kkk... Italiano é foda...

Fui então para outro lugar, um bar, o G-A-Y, um dos mais conhecidos da turma GLS de Londres. E foi mto legal. Eles tem um video jukebox onde os próprios frequentadores escolhem os clipes que vão passar no telão, e consequentemente, as músicas. É muito gostoso, e toca de tudo que vocês imaginarem: de Abba a Shakira (com direito à galera toda gritando "auuuuuuuuuu" em She wolf kkkk)...

Voltei pra casa acabado, de tanto andar e de tanto dançar...

Tem jeito melhor de começar o ano???

2 comentários:

Thanks for sharing...