quarta-feira, 8 de julho de 2009

052 - Quase lá!

Oi pessoal...

Pois é, a maioria das atividades do último post já foram abandonadas... Quase todas, aliás... Nao adianta, odeio malhar, puxar ferro, não é comigo! Vou continuar só com a natação, mas em outro lugar, com piscina aquecida e coberta pq eu não sou obrigado!

Mas só depois das férias! Agora só penso nas minhas mais-que-merecidas férias! E só faltam 4 dias... Vou aproveitar pra postar mais la da casa da Gambita, atualizações "live" das nossas aventuras...

Womanizer está super ciumento, super inseguro, mas ele tb ta querendo viajar... Aff... To nervoso com isso rsrrsrsrs...

Próximo post direto do pampas...

Hoje comemorando um ano de serviço público! Amo concurso!!! Parabéns pra mim! Um brinde à minha vida nova e às minhas conquistas!

E já SUPER planejando a MEGA viagem do fim do ano... Destination? Top Secret ainda...

Beijos e abraços cheios de energia boa!

3 comentários:

  1. tb parei com a natação por causa do frio

    ResponderExcluir
  2. aiiim, olha vou te falar! ta dificil segurar essa emoção explodindo aqui no meu peito! nem acredito que daqui tres dias tu chega! nem acredito! aiiii, acho que os pampas nao estao preparados, pq, olha, vou te avisar, ando rebelde! e pouco me lixando p opinao alheia, o que considero um periiiiiiigo! aiiiiiiii
    AMOTEEEE!
    felicidade explodindo aqui, ta to bebada tb!

    ResponderExcluir
  3. Fala rapazz.....

    Férias é tudo de bom, apesar de até hoje eu nunca ter tirado uma de verdade rsrs.

    E olha, notícia nova, passei em um concurso e dia 20 começo a ser funcionário público lá em Campinas. Vamos ver se é bom rsrs.

    Estou dizendo bye bye pro Rio rsrs.

    Natação é bom, mas no frio não dá não rsrs. E musculação eu nem comecei porque sei que vou parar rsrs.

    Beijo meninoooo, té mais e boas férias.
    ;)

    ResponderExcluir

Thanks for sharing...